O despedimento de William Regal por parte da WWE foi algo que deixou muitas pessoas chocadas, pois o britânico era um dos principais responsáveis do NXT desde sempre, ou pelo menos até ao início do NXT 2.0.

Depois de várias reações do mundo do Wrestling ao despedimento de William Regal da WWE, agora foi a vez do próprio também reagir ao sucedido através da sua conta de Twitter.

William Regal começou por agradecer à WWE por estes 21 anos em que nela trabalhou, pois esta deu hipótese a um rapaz que era feliz a lutar de viver uma boa vida. Depois, afirmou que não tem queixas nenhumas a fazer e que as pessoas escusam de perder tempo a tentar que ele diga algo de mal da WWE, pois não o irá fazer.

William Regal deixou ainda mais uma mensagem, tendo dito que a WWE salvou-lhe a vida em 1999, quando não precisavam de o fazer, e que o ajudaram a alimentar a sua família e deram-lhe uma oportunidade de conhecer o mundo. Por fim, o ex-lutador escreveu que será sempre grato à WWE, por lhe terem permitido viver uma boa vida.


Pensas que William Regal irá assinar por outra empresa agora que já foi despedido pela WWE?

12 Comentários

  1. Breno7 meses

    Que homem simples. Foi demitido e sai grato

  2. TakerVanderVaart237 meses

    Boa postura por parte do William Regal

  3. Best7 meses

    Acompanhei os anos finais do Regal in-ring, não era super fã, mas depois de fazer o que fez no NXT, mostrou seu nome, poderia continuar em outra empresa, não sei se na AEW daria certo, no impact talvez.

    • A questao é que viste o regal já mais limitado em ringue, ele na rhutkess agression mostrou muito bom wrestling quando ainda tinha o cabelo curto, agora tambem te sou sincero ele nao era o tipo de lutador dos dias de hoje (agil e acrobatico), ele era um estilo mais duro brawler e submission… um pouco á imagem do walter nao tao identico mas com algumas parçencas

  4. El Cuebro7 meses

    O William Regal foi simplesmente um lorde em suas postagens, como ele sempre o foi no NXT, imagino o quanto ele tenha de agradecimentos pela WWE e ele deixou claro isso, agora é o filho dele quem está por lá, certamente ele irá acompanhar o garoto de perto, mas uma grande pena a saída dele, infelizmente estão dando conta de todos os digamos “grandes nomes” da produção do NXT, não gosto nada disso!

  5. nzo7 meses

    Foi demitido mais agradeceu pelos seus anos na wwe , daqui a pouco o tony khan revela que contratou o William pra ser manager ou comentarista da aew e depois revela que contratou os outros demitidos do nxt

  6. CoffinMeme7 meses

    se o NXT continuasse Black & Gold ele ainda la estaria mas enfim.. que tenha sucesso no que ele for fazer no futuro.

  7. Anónimo7 meses

    É uma pessoa humilde. Não devia ter sido despedido, desejo-lhe tudo de bom para o futuro.

  8. Foi uma postura simples e humilde!

  9. Guilherme Santos7 meses

    Grande homem. Tenho um enorme respeito por este homem. Aconteça o que acontecer ele sai sempre grato. Obrigado por tudo, Mr. Regal🙏🙏🙏