Em Dezembro do ano passado, Tony Khan confirmou que William Regal estaria de saída da AEW para voltar à WWE, para estar com o seu filho.
Charlie Dempsey está a competir no NXT, e acreditava-se que o veterano iria estar a trabalhar nessa brand, de forma a acompanhá-lo.
A verdade é que Shawn Michaels confirmou recentemente que William Regal está a trabalhar mais no main roster da WWE.
Além disso, também foi referido o facto de William Regal ter negociado a sua saída com Tony Khan, enquanto o presidente estava no hospital por causa da sua mãe estar doente.
Através das suas redes sociais, William Regal esclareceu essas críticas de que foi acusado, negando que desconhecia que Tony Khan estava no hospital quando o contactou.
Assim sendo, William Regal esperou cerca de duas semanas para voltar a abordar o assunto, já que não insistiu na situação assim que soube do ocorrido.
Além disso, o veterano agradeceu por todo o carinho que recebeu na AEW, pelo que não tem qualquer coisa negativa a dizer durante a sua estadia na empresa.
O que achas deste esclarecimento de William Regal após estas acusações?
5 Comentários
os fãs da AEW são todos tóxicos
Ahahaha! Falas bem, #hajanoção.
E tu nem tens essa personagem que nem é nada tóxica nem nada lol
Sò pelo fato de vc generalizar significa o quão emocionado vc é. kkkkkk
Eu ando pelo Twitter que será onde a maior parte dos fãs online está e não tenho visto praticamente ninguém a falar da saída dele. Foi assunto na altura e de resto está encerrado para a grande maioria dos fãs, nada que justifique ele vir a público tanto tempo depois.
A AEW não falhou com ele em nada, muito pelo contrário, e ele foi à sua vida, tudo tranquilo, estes tweets nesta fase não tem grande razão de ser, até porque já não é minimamente um tema quente para a IWC. Cheira-me é que sente que o emprego está em risco e está a tentar acenar à AEW outra vez, posso estar completamente errado.