Durante o Dynamite: New Year’s Smash desta quarta-feira, Willow Nightingale alcançou finalmente o momento que perseguia há mais de um ano, ao conquistar o TBS Championship contra Mercedes Moné.

No main event, Willow Nightingale derrotou a “CEO” num duelo intenso de quase 15 minutos, colocando um ponto final numa espera de cerca de 584 dias.

O combate teve vários momentos de perigo, incluindo um violento Suplex em cima da mesa dos comentadores, mas Willow Nightingale resistiu a tudo e garantiu a vitória após aplicar o Babe with the Powerbomb.

Esta conquista representa o segundo reinado de Willow Nightingale como TBS Champion. O primeiro decorreu entre Abril e Maio de 2024, antes de Mercedes Moné lhe retirar o título.

Atualmente, Willow Nightingale é também uma das AEW Women’s Tag Team Champions, ao lado de Harley Cameron, tornando-se assim a primeira mulher a segurar dois títulos da AEW em simultâneo.

Após o combate, os membros da The Conglomeration, Harley Cameron, e os JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight) juntaram-se à celebração. Kris Statlander também marcou presença, abraçando a nova campeã.

Já para Mercedes Moné, este resultado prolonga uma fase negativa, depois de ter perdido recentemente vários títulos noutras promoções.


Acham que Willow Nightingale vai conseguir manter os dois títulos por muito tempo?

5 Comentários

  1. Steph3 semanas

    Lembrei da época que a Willow virou campeã por acidente depois que a Mercedes sofreu uma lesão séria logo depois de sair da WWE e tentar construir seu caminho lutando em outras promotoras.
    Willow foi uma das primeiras da época e agora encerrou o reinado da Mercedes para fechar a história! Foi Muito merecido! TK mandou muito bem na escolha.

  2. TJ3 semanas

    Primeiramente Willow e Kris fazendo as pazes, interessante, mas num todo o combate contra a Mercedes foi muito bom de se ver, acho que das melhores atuações de ambas até agora e ok que tem a situação da Mercedes com vários títulos, mas agora os perdendo, só que essa foi talvez a “melhor derrota” dela, justamente porque não se deu por vencida e do outro lado mais do que merecido para a Willow, gosto dela como lutadora e personagem, acho que era subestimada, mas a escolha foi muito certa, parabéns!

  3. tosse3 semanas

    super bem, isto