Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Women’s Elimination Chamber: A conquista de Alexa Bliss

Durante o WWE Elimination Chamber, tivemos a Women’s Elimination Chamber, onde pela primeira vez as mulheres competiram dentro da Elimination Chamber e foi um combate pelo Raw Women’s Championship.

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss, Bayley, Mandy Rose, Mickie James, Sasha Banks e Sonya Deville competiram dentro da estrutura, num combate que durou cerca de 30 minutos.

O combate começou com duas lutadoras: Bayley e Sonya Deville.

Cinco minutos depois tivemos a primeira entrada de uma da outras lutadoras, que foi Mandy Rose.

Tendo as duas lutadoras do grupo Absolution trabalhado em conjunto.

Isto até a segunda lutadora a sair de uma das pods entrar em ringue e essa lutadora foi Sasha Banks.

Sasha Banks com o Banks Statment teve a primeira eliminação do combate quando eliminou Mandy Rose.

O que nos levou a uma pequena vingança por parte de Bayley e Sasha Banks que trabalharam em conjunto contra Sonya Deville.

Isto até a terceira lutadora a sair das pods, Mickie James entrar em ringue.

Mickie James eliminou Sonya Deville com um Lou Thesz Press de cima de uma das pods

A eliminação que tivemos a seguir foi por parte de Bayley com um Bayley-to-Belly eliminou Mickie James.

A última lutadora a entrar no combate foi assim a Raw Women’s Champion Alexa Bliss.

Pouco depois tivemos o já esperado ataque à socapa de Sasha Banks em Bayley.

Alexa Bliss eliminou Bayley com um pin rápido depois de Bayley ter acertado um Super Bayley-to-Belly em Sasha Banks.

As últimas 2 lutadoras em ringue foram Sasha Banks e Alexa Bliss e por fim a vencedora, depois de um DDT em que Sasha Banks estava na top rope, foi Alexa Bliss, que assim reteve o seu Raw Women’s Championship.

O que acharam da Women’s Elimination Chamber?

36 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    Amei. A Alexa é a Goddess da WWE

    • Guilherme há 7 meses

      Mandy Rose é mais parecida com uma deusa do que a Alexa, Alexa uma bruxinha bonitinha

  2. wesley há 7 meses

    Espero que ela enfrente a Asuka ou a Banks na mania, pois é somente com elas duas que a Alexa consegue ter boas lutas. Se for a Nia seria decepcionante, elas tem historia que justifique, mas é uma luta para um B PPV não um Wrestlemania.

  3. Anônimo há 7 meses

    Ontem vimos que ela tem potencial sim pra estar melhorando … Parabéns foi merecido

    • Anónimo há 7 meses

      Mas se luta com alguém que não seja as four Horsewoman ou a Asuka, ela é bem medíocre.

  4. Devitt há 7 meses

    Podem falar mal o quanto quiserem, mas que ela foi a estrela do combate, isso foi.
    Parabéns Goddes #Blissmania

    • No Way Jose há 7 meses

      Queria ver se vc ia ter a mesma postura se a Sasha fosse a vencedora…

    • Anónimo há 7 meses

      Achei que a Sasha teve uma performasse melhor que a dela

      • Devitt há 7 meses

        Respeito sua opinião, mas digo isso porque o maior spot do combate foi aquele twisted bliss, e porque ela foi a única a eliminar 2 pessoas, e tb pela excelente atuação de fuga.
        Pra mim a Alexa foi o que marcou esse Elimination Chamber (As outras lutaram extremamente bem também, a Mickie por exemplo foi um ícone como sempre). Finalmente ela tem um segundo #1stEver.

      • Anónimo há 7 meses

        terceiro #1stEver
        Primeiro TLC match
        Primeiro steel cage match
        Primeiro elimination chamber match

    • Anónimo há 7 meses

      Melhor em que? o que ela fez assim tanto demais? só por acertar em qualquer coisa de jeito neste combate, faz dela boa? ainda tem de andar muito para chegar ao nível. Ela até ficou para último, porque sera? clao tinha de a deixar, porque alguém fraco com ela, ia logo fazer companhia a Mandy e a Sonya no ínicio kkkk. O resultado era mais que óbvio que ela ia ganhar, mas o bom disto tudo é que na Wm ela vai perder, finalmente. Pena a primeira EC ser ganha por alguém que não merece, e é um zero a esqueda no ringue, lá porque ontem fez um combate até decente, não apanha o fato de ela ter de melhorar e bem.

      • Devitt há 7 meses

        Isso é inveja meu anjo? Poxa 🙁
        1st ever RAW & Smackdown Women’s Champion
        1st ever Elimination Chamber Winner
        Aceita que dói menos bb <3
        Melhor personagem da WWE atualmente, melhor talker, ficando próxima até do Heyman. Para de chorar

  5. Anónimo há 7 meses

    A luta foi fraquinha, o principal motivo disso foi a Mandy e a Sonia, prova disso é que quando a Mandy foi eliminada a partir dai foi outra luta.Queria que fosse a Sasha a vencer já que ela fez o heel turn, e na minha opinião uma das melhores heels dos ultimos anos, isso entre homens e mulheres, além de ser a melhor wrestler hoje da WWE junto com a Asuka, e uma luta entre as duas numa wrestlemania seria épica.

    • Devitt há 7 meses

      Melhor heel dos últimos anos? Mas ela nem foi heel nos últimos anos.
      Tá sem assistir os shows a quanto tempo?

      • Anónimo há 7 meses

        Posso ter mim expressado mal, mas quando eu disse últimos anos, queria dizer da última década. O trabalho dela como heel no NXT foi maravilhoso, muito superior do que a Bliss é ou foi em toda carreira. E eu assisto a WWE a mais de 10 anos, para mim o único heel melhor do que ela foi o Orton em 2009.

      • Devitt há 7 meses

        Você considera apenas o Orton melhor que a Sasha em Heel?
        Tá explicado agora rs

      • Anónimo há 7 meses

        Apesar das derrotas para o Triple H, Orton em 2009 era um psicopata de primeira. Pode-se dizer o mesmo da Sasha no NXT, ela fez uma criança chorar, tentou “arrancar” o braço da Becky na luta que tiveram e a popularida que a Bayley tinha se deve mais a Sasha por faze-la ser vista como uma underdog perfeita. Pensando bem, colocaria o Punk também acima dela no período pré pipebomb, depois disso ele era face.

  6. Júnior 007 há 7 meses

    Eu não sou muito de elogiar a Alexa bliss mais foi um grande combate que ela fez ontem está de parabéns e que ela continue melhorar quanto a Sasha Banks nesse momento o melhor a se fazer é a WWE tirá-la da tv por um tempo pra imagem dela dar uma descansada e faz o retorno dela como heel e com uma nova atitude e nova theme song é um novo visual tudo novo que ela seje mandada para o SmackDown , digo isso porquê pelo que aconteceu ontem no ppv ela não terá mais espaço no RAW , parece que a WWE vai colocar Alexa bliss vs nia jax na WrestleMania 34 pelo que aconteceu no combate da asuka vs nia jax ontem .

    • Anónimo há 7 meses

      Se afastar para que? já foi bem justificado o heel turn para ela enfrentar a Bayley, não faria sentido nenhum ela sumir da TV, não há nenhuma necessidade dela se afastar. E mudar a Theme para que também, que é umas das poucas que combina com o personagem, principalmente heel?.

    • wesley há 7 meses

      Mudar a Theme? Você já escutou a letra ou viu a tradução? A theme foi feita especialmente para ela e caiu como uma luva para o personagem dela.

  7. No Way Jose há 7 meses

    Admito que ela fez um baita combate, e foi nítido que ela saiu da personagem no inicio do discurso da vitória, isso eu respeito
    Agora vamos ver o que se reserva pra divisão feminina do Raw, não gostaria de ver a Asuka disputando o titulo do SmackDown

  8. BRUNOju. há 7 meses

    Grande combate! A WWE fez um ótimo trabalho na construção dele como um todo, desde começar com Bayley, que é na teoria uma underdog, até a entrada final com a campeã covarde Alexa Bliss.

    Amei a forma como a Sasha Banks atuou nos seus primeiros minutos, IN FIRE! Mickie James esteve ótima, e a sua eliminação, com aquele trabalho duplo de Bayley e Sasha em termos de wrestling foi o melhor momento. Claro, vale mencionar o Twisted Bliss do topo da câmara! Todas saíram ganhando, parabéns girlllssss

  9. Tobias há 7 meses

    Eu fiquei muito feliz com essa vitória da Bliss, pois nesse combate, ela calou a boca de vários, fazendo um bom combate, dando uma de heel fujona a lá Miz, grandes golpes, eliminando as duas mais fortes e ainda fazendo uma promo foda (que diga de passagem que atuação foda ela fez nessa entrevista). Ela simplesmente mitou, deu aula de Superstar.

    • Anónimo há 7 meses

      Brincou com o meu coração. Pensei que fosse fazer o face turn

    • Anónimo há 7 meses

      Calou a boca de quem? deves tar gozar, lá porque ela acertou ontem e fez até um combate decente, não faz dela boa, nem provada nada. Ela tem de melhorar e muito para ser considerada boa. Já esta a um bom tempo no MR já devia estar bem melhor, alias o que ela fez ontem já o devia fazer a mais de um ano. A EC delas nem foi nada demais.

  10. Anônimo há 7 meses

    Alguém pode me falar se há possibilidade da Asuka tipo desafiar a Alexa pelo título na WrestleMania por ter vencido aquele combate no RAW e no mesmo dia desafiar a Charlotte por ter ganhado o Royal Rumble ? Se tornando campeã das duas brands na WrestleMania ? Ou não viajei legal ?

  11. Rod'sweet há 7 meses

    Sinceramente, penso que sendo a Alexa Blissa detentora do cinturão, deveria ser a primeira a entrar no ringue e tentar defender o mesmo até o fim. Sendo a última, pegou as demais lutadoras já cansadas de estarem ali há vários minutos, então, sem desmerecimento de seu potencial, foi relativamente acessível ela vencer e eliminar ambas. Agora, cá entre nós, por que a Alexa não tem mais lutas colocando o título a ser disputado e, quando fora a Charlotte, Bayley e Sasha Banks, quase que semanalmente este mesmo era colocado sob defesa? É no mínimo intrigante.

  12. Duzonraven há 7 meses

    Vejo muitas pessoas criticando a Alexa, mas acho que ela possui muito talento
    Não é tão boa in ring quanto a Sasha, Bayley, mas demonstra estar sempre evoluindo, ampliando seu repertório
    Sem dizer que possui uma ótima personagem e é a melhor no mic
    não se esqueçam que a wwe é um empresa de entretenimento, então se alguém for ótimo in ring mas não tiver desenvolvimento no mic, um bom personagem, dificilmente vai se destacar. vejam o apollo
    sem dizer que ela é muito nova ainda, tem muito a melhorar
    enfim, achei boa a luta!!

  13. Anonimo há 7 meses

    A vitória da Alexa Bliss foi excelente, vejo muitos falando mal do reinado dela, mas as lutas em que ela colocou o título em jogo foram muito bons, vejamos as lutas em que ela reteve o título depois que ela ganhou da Sasha Banks no Raw:

    -Alexa Bliss venceu Emma, Bayley, Nia Jax e Sasha Banks no No Mercy
    -Alexa Bliss venceu Mickie James no TLC
    -Alexa Bliss venceu Mickie James no Raw
    -Alexa Bliss venceu Sasha Banks, Bayley, Mandy Rose, Sonya Deville e Mickie James no Elimination Chamber

    Foram demais. Eu queria que Mickie James vencesse, afinal ela é um mito na WWE, e não quero que ela se aposente sem conquistar título nenhum depois do seu retorno, quero vê-la com um título novamente. E falando em Mickie James, ela anda fazendo história hein:

    -1st ever Falls Count Anywhere Match
    -1st ever Women’s Royal Rumble Match
    -1st ever Women’s Elimination Chamber Match

Comentar