Becky Lynch vai defender o seu WWE Women’s Intercontinental Championship contra Bayley e Lyra Valkyria num Triple Threat Match no Evolution do próximo dia 13 de Julho.
O anúncio foi feito pelo General Manager Adam Pearce nas redes sociais, depois do final controverso do combate entre Bayley e Lyra Valkyria no Raw da passada segunda-feira.
As duas lutadoras estavam a disputar o lugar de candidata principal… mas o combate terminou com um pin duplo, impossibilitando a definição de uma vencedora clara. A solução? As duas vão para o combate.
Becky Lynch conquistou o WWE Women’s Intercontinental Championship recentemente e tem prometido elevar o prestígio deste novo cinturão.
No entanto, vai ter pela frente uma veterana como Bayley e uma estrela em ascensão como Lyra Valkyria, que é a ex-campeã e tem impressionado semana após semana.
#WWERaw GM @ScrapDaddyAP has a lot cookin' ahead of the final #RawonNetflix before #SNME AND #WWEEvolution! Here are your official announcements from our @Cubs enthusiast. 😏
📍 PROVIDENCE
🎟️ https://t.co/KsnIlwmntO pic.twitter.com/gUJjw0ju2E— WWE (@WWE) July 6, 2025
Quem achas que sai do Evolution com o Women’s Intercontinental Championship? Becky Lynch mantém o domínio ou vamos ter nova campeã?
7 Comentários
Becky Lynch entrando nos dois Evolution com a melhor rivalidade e merece ser o Main Event do show.
GOAT
Justo, a revanche da Lyra, embora não deva vencer, e a vingança da Bayley pelos ataques e zombaria da Becky, acho que é aí que será decidido, aliás seria até interessante de ver uma vitória da Becky e provocar uma extensão da rivalidade com a Bayley até o SummerSlam e talvez a Lyra sofra o pin, é ver.
Queria quê Becky perdesse e se juntasse a Charlotte e Alexa como um grupo de veteranas, com o propósito de voltar ao topo e dominar essa geração.
Beck perde sem receber o pin e tem um combate com a Bayley no Summerslam ou vice-versa. Assim o titulo das mid- cards fica pras mid-cards.
Este combate merece ser o main event do Evolution. É a melhor rivalidade feminina da atualidade, portanto só faz sentido que isto seja o main event.
Isto lembrou-me quando o Triple H fez o pin no Chris Benoit, ao mesmo tempo que fazia o tap out ao crossface. Isso sim foi um final “controverso”.
Dificilmente a Becky vai perder, ainda mais que a conquista dela é recente, fora que esse PPV é praticamente a cara dela, por todas suas ações em tornar um main event feminino na wrestlemania realidade. Becky Lynch é a evolução!