O card do Worlds End do próximo sábado continua a crescer e acaba de receber mais um combate de peso, com os AEW Women’s World Tag Team Championships a estarem em jogo a 27 de Dezembro.

O confronto ficou definido após o combate de oito lutadoras apresentado no Dynamite & Collision: Holiday Bash da passada quarta-feira.

As campeãs Willow Nightingale e Harley Cameron, conhecidas como Babes of Wrath, vão defender os AEW Women’s World Tag Team Championships frente a duas campeãs individuais, Mercedes Moné e Athena.

Durante o combate, a “CEO” foi quem conseguiu a vitória ao fazer o pin sobre Willow Nightingale. Logo após o combate, Mercedes Moné e Athena surgiram num segmento nos bastidores a lançar o desafio direto às campeãs de equipas.

Mais tarde, as Babes of Wrath ainda reagiram à derrota e deixaram claro que não têm receio em defender os títulos contra as rivais.

Já esta sexta-feira, em véspera do Collision: Holiday Bash, a AEW confirmou oficialmente o combate pelos AEW Women’s World Tag Team Championships para o Worlds End, através de uma publicação nas suas redes sociais.


Achas que as Babes of Wrath vão conseguir defender os títulos ou vamos ter novas campeãs no Worlds End?

Comentar