Durante o Raw desta segunda-feira, Adam Pearce confirmou que não haverá um combate pelo Women’s World Championship no Clash in Paris do próximo domingo, dia 31 de Agosto.

No Evolution de 13 de Julho, Stephanie Vaquer venceu uma Battle Royal que lhe garantiu um combate pelo Women’s World Championship no Clash In Paris.

Quando parecia que “La Primera” ia enfrentar Naomi, a campeã revelou estar grávida, abdicando do título, o que causou grandes dúvidas sobre o futuro do Women’s World Championship.

Neste Raw, Adam Pearce foi conversar com Stephanie Vaquer e pediu-lhe desculpa, mas ela não irá lutar pelo Women’s World Championship no grande evento em Paris.

Stephanie Vaquer não gostou do que ouviu, mas Adam Pearce garantiu que ela irá competir pelo Women’s World Championship que está vago.

O responsável do Raw revelou estar a ultimar os pormenores, e na próxima semana, irá anunciar quando é que esse combate terá lugar e quem será a sua adversária.


Quem achas que será a adversária de Stephanie Vaquer no combate pelo Women’s World Championship?

15 Comentários

  1. Roxanne Perez

    • Juan1 mês

      Essa aí nem relevância tem no Raw diante do público então imagina ganhar o título, Horror. É preferível Raquel até

    • Tá assistindo com olhos fechados?

    • Juan1 mês

      O público quer Raquel.
      Só mencionam a Roxanne por referência a Tiffany que ganhou título cedo na carreira. Tiffany é a referência para todas novatas mas claro que nem todas têm o mesmo potencial dela

    • Exato, o público quer Raquel, mas eu não. E quem está falando de Tiffany para citar o nome dela assim do nada? Vai dormir e se cuida 🫶🏻😊

  2. Haiate1 mês

    Acho que poderiam ter encontrado para não tirar a disputa do título de lá, mas é faz sentido isso acontecer, imagino que a WWE poderá fazer algo como um torneio ou battle royal para definir a adversária da Stephanie pelo título, mas bom uma vez a “final” acontecendo não a vejo perdendo.

  3. Franzinho1 mês

    Teria sido mil vezes mais interessante terem feito outra battle royal neste raw e a vencedora enfrentaria Varquer no Clash. Quem ganhasse levaria o título.

    • Lucas Vaz ferreira1 mês

      Exatamente, não fizeram por preguiça.

    • Ddd1 mês

      Ate agora nada sobre como vao resolver o problema do Womens World Title. To sentindo que vai ser uma solução bem ruim

  4. Tinha que ter um Fatal-Four ou Five ou até um Six-Pack pra saber quem era a rival ou pelo título mesmo

  5. Miadark1 mês

    a melhor escolha e dar o cinturão pra rhea

  6. Ficaram foi sem espaço, não priorizaram o titulo feminino, então arranjaram esta desculpa.

  7. Elenilson1 mês

    Prefiro Stephanie Vaquer levando esse cinturão

  8. Kaique1 mês

    Meu deus, que horror essa situação