Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor desafiou Seth Rollins para um combate pelo World Heavyweight Championship no Money in the Bank.
No programa de ontem, o “Prince” chamou o campeão mundial depois de terem tido um confronto na semana passada.
Finn Bálor relembrou que há sete anos, uma lesão obrigou-o a abdicar do WWE Universal Championship, depois de ter derrotado o “Visionary” no SummerSlam.
Assim, Finn Bálor deseja ser a vez dele de retirar tudo o que Seth Rollins possui agora, desafiando-o para um World Heavyweight Championship Match.
Seth Rollins afirmou que estava à espera dessa versão de Finn Bálor há sete anos, mas que ele também está melhor do que nunca.
Assim, o World Heavyweight Champion aceitou o desafio, ficando o title match marcado para o Money in the Bank de 1 de Julho, em Londres.
It’s a Championship rematch SEVEN years in the making! @WWERollins will defend his World Heavyweight Championship against @FinnBalor at #MITB in London on July 1st! 🪜🇬🇧 pic.twitter.com/QLXfSdXeRB
— WWE (@WWE) June 13, 2023
O que esperas deste grande World Heavyweight Championship Match no Money in the Bank?
3 Comentários
Gostei da marcação deste combate, e gostava que o Finn vencesse mas não vai acontecer, que seja um bom combate.
Não gostei da atitude do público aqui. Tudo bem que o pessoal tá lá para se divertir e cantar, e de certeza que o Finn cagou pra isso. Mas a cena é que ele estava a trazer argumentos válidos para a justificação de ter um combate com o Rollins e eu queria mesmo ouvir mais dele. E os fãs a cantar a musica do Rollins e depois ainda vêm com os chants de “What” que em 2023 é um bocado batido. É que convenhamos, estamos a falar de um dos melhores da atualidade, não é o Dominik.
Qualquer das formas fico feliz pela existência deste combate e sem dúvida que o “Prince ” merece vencer, mas se calhar ainda vamos esperar mais alguns meses pra isso acontecer
Um ótimo combate a caminho.