Durante o Raw desta segunda-feira, ficou confirmado o rematch pelo World Heavyweight Championship entre Seth Rollins e Finn Bálor para o SummerSlam.

No programa de ontem, o campeão Seth Rollins esteve em entrevista com Byron Saxton.

Com o SummerSlam a acontecer dentro de poucas semanas, o “Visionary” foi questionado sobre os planos para defender o seu título no grande evento.

O World Heavyweight Champion respondeu que o título deveria ser defendido num grande combate, admitindo que Finn Bálor estava na lista de potenciais oponentes.

O irlandês apareceu e interrompeu exigindo um rematch no SummerSlam. Finn Bálor disse querer conquistar o título e mudar a vida de Seth Rollins, tal como lhe aconteceu com o WWE Universal Championship em 2016.

Seth Rollins respondeu ao dizer que o título era muito importante e que não precisava de estar envolvido no combate entre eles. Finn Bálor surpreendeu e atacou Seth Rollins.

Já a mesa de comentadores acabou por confirmar o World Heavyweight Championship Match entre os dois grandes rivais no SummerSlam, a 5 de Agosto.


O que esperas deste combate pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam?

6 Comentários

  1. Luiz1 ano

    Finn tem que ganhar, vai ser muita sacanagem ele perder novamente.

  2. El Cuebro1 ano

    É muito justo isso, ainda mais pelo jeito como terminou no MITB e até não seria estranho de ver o Finn saindo campeão, quem sabe enfim uma justiça sendo feita, nada contra o Seth, mas é fato que aquele “primeiro reinado” do Finn como Universal Champ foi frustrante por aquela lesão, tem tudo para ser um grande e interessante combate, ainda mais com o Damian Priest por perto com a maleta, é esperar, mas promete!

  3. A chance da WWE mudar de campeão e começar a storyline The Fall of Judgment Day

  4. Masterprince1 ano

    Este segmento foi puro ouro nao gostando muito do Finn a nível representação admito que aqui esteve bem, o Rollins esteve sempre bem como é normal top3 dos melhores desta era

  5. Zoro1 ano

    Têm de dar o título ao Finn, o próprio teve um title run muito curto como campeão mundial devido à lesão, a WWE deve-lhe este título e podem dar início a uma feud muito boa, apesar de achar que o Finn Balor e o Priest deveriam ter sido tag team champions, mas façam isto acontecer.

  6. Anónimo1 ano

    Espero um ótimo combate.