A WWE está a implementar várias mudanças à WrestleMania 36 para que consiga realizar o grande evento nos dias 4 e 5 de Abril. Para além da decisão de realizar o evento no Performance Center, à porta fechada e divida em duas noites, a empresa também pode ter cancelado dois tradicionais combates.
Segundo Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que tem afiliação à FOX participando no WWE Backstage, a empresa de Vince McMahon não irá realizar as Battle Royals que nos últimos anos têm feito parte do Kickoff do grande evento anual. O jornalista confirmou a informação diretamente com a WWE.
Ou seja, é quase certo que este ano não teremos Andre the Giant Memorial Battle Royal e Women’s Battle Royal. Por causa da CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e das recomendações governamentais, a empresa quer evitar juntar muitas Superstars no ringue em simultâneo.
Assim, dezenas de Superstars deverão ficar de fora da WrestleMania 36 e nem sequer devem marcar presença no Performance Center para assistirem ao evento ao vivo.
Para os combates que irão acontecer, e até ao momento apenas 7 estão confirmados, a WWE implementará testes médicos à entrada do Performance Center. A empresa quer garantir que ninguém participa no show infectado, para evitar o risco de infectar outras Superstars durante a WrestleMania.
Achas que é uma boa decisão não realizar as Battle Royals na WrestleMania 36?
8 Comentários
Completamente
Bom….nem as Royal nem nenhuma.
Acho bem. Tudo para que se consiga o mínimo de danos possível.
Wrestlemania deste ano ja era. Que venha a 37 e com mta pena minha ainda vou ter de esperar 1 ano 🙁
Mesmo
Verdade, mas o que podemos fazer? Só nos resta esperar, e que este vírus acabe logo de uma vez!
A WWE devia colocar a mão na consciência e adiar não só a WrestleMania, mas também todos os seus shows, protegendo seus atletas e funcionários!
Concordo, não faz sentido ter Battle Royals.