WWE 205 Live (04/06/2019): Vingança de Drew Gulak

há 3 meses 3

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Um dos destaques deste show foi o regresso de Drew Gulak, que atacou Noam Dar e tomou o seu lugar num combate contra Akira Tozawa. O lutador americano acabou por vencer o lutador japonês naquele que foi o primeiro combate da noite.

No outro combate da noite tivemos um confronto entre Oney Lorcan e Ariya Daivari.

Resultados

– Drew Gulak venceu Akira Tozawa
– Oney Lorcan venceu Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. O Lorcan ganhou, é um possível futuro candidato ao título

  2. Showstealer há 3 meses

    Julguei que o Tozawa, por ter ganho há umas semanas uma Fatal 4 Way, voltasse a ser o n.º 1 contender. Esta derrota agora contra o Drew Gulak volta a abrir as coisas, talvez numa das próximas edições do 205 Live fique estabelecido quem será o próximo desafiante ao Tony Nese entre Gulak, Oney Lorcan (que ganhou ao antigo candidato, Ariya Daivari) e talvez Humberto Carrillo.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Bom ver o Lorcan vencendo novamente, por uma chance de título agora, ou então podiam trazer o Burch para termos a continuidade de dupla no 205! E Drew Gulak conquistando meu respeito, é um grande wrestler, mas o Tozawa também fez grande trabalho!

Comentar