A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do seu programa dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live. Um programa semanal transmitido na WWE Network após o SmackDown Live.

Esta semana, o main-event foi um 5-Way Elimination Match em que esteve em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship. Enzo Amore venceu Cedric Alexander, Gran Metalik, Tony Nese e The Brian Kendrick e tornou-se no novo candidato ao título de Neville.

Os outros combates da noite foram TJP vs Ariya Daivari e Akira Tozawa vs Drew Gulak.

Resultados

– TJP venceu Ariya Daivari
– Akira Tozawa venceu Drew Gulak
– Enzo Amore venceu Cedric Alexander, Gran Metalik, Tony Nese e The Brian Kendrick

8 Comentários

  1. #cedriconthematchinmercynopleaseangle

    .
    foi um bom show ….
    .

  2. Gangrel_Rules7 anos

    Main Event fantástico, esta divisão precisa mesmo de ser elevada pois tem grandes talentos em ringue, o Enzo está a fazer um bom trabalho, face e sempre a ganhar como um aldrabão e sem lutar praticamente, acho que este vai ajudar muito a divisão, quanto aos restantes só talento em ringue, destaco o Gran Metalik pois para mim é o melhor dentro do rectângulo e já se tornou o meu favorito da divisão.

  3. JoãoRkNO7 anos

    Opá.. Não vejo ninguém, mas mesmo nínguem do atual roster do 205, que tenha credibilidade para tirar o título ao Neville. A fasquia está muito elevada, e por muito que Cedric´s, Metalik´s, Tozawa´s sejam muito bons em ringue, nenhum deles consegue criar aquele bichinho de ameaça. Talvez o Kalisto, não sei, agora o Enzo, a sério….

    • Gangrel_rules7 anos

      Falta ali star power e criarem rivalidades decentes, deixarem utilizar.mais o micro os que sabem claro e umas brauls pelo meio, não sei, acho que assim poderia ajudar a elevar a divisão, mas defendo que falta ali nomes grandes como já tinha dito, Shannon Moore, Kidman , Gregory Helms/Hurricane, funaki, London, Jamie noble, chavo… Alguns ate fazem parte da wwe era aproveitar…

  4. Em vez de dar chance ao título para os talentosos como metalik, Cedric. Dão chance a esse Enzo tá loko 😒

  5. A serio enzo? ele mal sabe lutar em ringue. Nao sei quem vai tirar o titulo ao neville sinceramente

  6. Kick_Ass7 anos

    Grande main event, o resultado era esperado mas não deixou de ser um grande combate.
    Acredito que o Enzo possa conseguir algumas near falls no Neville mas não vai ganhar….o Neville elevou o Cruserweight Championship a um nível muito elevado, pois neste momento nenhum nome da divisão está credível ao ponto de ser uma derradeira ameaça.
    Se analisar bem a divisão temos:

    – Akira Tozawa – Foi um bom desafiante ao Neville mas não passou disso… ganhou o titulo para o perder logo na desforra a seguir para isso nem tinha ganho.
    – Arya Daivari – O Daivari para mim tem sido um dos lutadores que mais evoluiu nesta divisão, mas apesar disso está longe de estar ao nivel de ser uma ameaça ao Neville
    – Cedric Alexander – Para mim um dos mais talentosos da divisão e neste momento o único na divisão que vejo que possa ser uma verdadeira ameaça ao Neville, com o booking certo acredito que seja um bom campeão.
    – Drew Gulak – Gostei muito de o ver no torneio e achei muito interessante a inclusão dele no 205 Live pelo facto do move set dele ser muito diferente dos outros, mas fizeram dele um jobber da divisão e ainda para mais deram-lhe uma péssima personagem neste momento. Este não é o Gulak que queria ver, queria o mesmo do torneio… perigoso, stiff e com grandes submissões.
    – Lince Dourado – Não tem qualidade para a WWE e nada acrescenta à divisão.
    – TJP – Para mim o campeão mais fraco que teve a divisão até agora, e não está ao nível do Neville para o derrotar.
    – Enzo Amore – Veio trazer uma lufada de ar fresco à divisão, pode não ter a mesma habilidade que o restante roster da divisão mas é um entertainer muito bom e excelente ao micro.
    – Jack Gallagher – O Jack Gallangher é muito talentoso, mas neste momento não possui credibilidade para enfrentar o campeão.
    – Gran Metalik – Muito talentoso também mas não está ao nível da fasquia para enfrentar o Neville.
    – Mustafa Ali – Foi uma das boas surpresas dos torneio, mas não encaixa como face, acho que daria um bom heel caso apostassem nele.
    – Noam Dar – Um dos melhores da divisão mas muito mal aproveitado… merece mais nesta divisão e pode ser muito mais.
    – Rich Swann – Teve um reinado decente mas neste momento não está ao nível do Neville.
    – The Brian Kendrick – Para mim é o 2º melhor lutador da divisão que só fica atrás do Neville, mas desde que perdeu o título andou um pouco perdido… ainda gostava de o ver de volta ao main roster outra vez.
    – Tony Nese – Pessoalmente gosto do Nese acho um bom lutador mas com um carisma igual a uma porta….. esse é o principal problema dele, mas até gostava de o ver numa tag team no main roster, acho que iria funcionar.

    Em termos de qualidade para seguirem para o main roster para mim tem o Cedric, Bryan Kendrick, Neville e Tony Nese.

  7. Strowman will be champ7 anos

    Acabem com os cruserweights ! Mas isto interessa a quem ?? Nunca passarão da divisão mais desinteressante da wwe