Faz login e navega sem pop-ups

WWE 205 Live (05/09/2017)

A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do seu programa dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live. Um programa semanal transmitido na WWE Network após o SmackDown Live.

Esta semana, o main-event foi um 5-Way Elimination Match em que esteve em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship. Enzo Amore venceu Cedric Alexander, Gran Metalik, Tony Nese e The Brian Kendrick e tornou-se no novo candidato ao título de Neville.

Os outros combates da noite foram TJP vs Ariya Daivari e Akira Tozawa vs Drew Gulak.

Resultados

– TJP venceu Ariya Daivari
– Akira Tozawa venceu Drew Gulak
– Enzo Amore venceu Cedric Alexander, Gran Metalik, Tony Nese e The Brian Kendrick

8 Comentários

  1. #cedriconthematchinmercynopleaseangle

    .
    foi um bom show ….
    .

  2. Gangrel_Rules há 5 meses

    Main Event fantástico, esta divisão precisa mesmo de ser elevada pois tem grandes talentos em ringue, o Enzo está a fazer um bom trabalho, face e sempre a ganhar como um aldrabão e sem lutar praticamente, acho que este vai ajudar muito a divisão, quanto aos restantes só talento em ringue, destaco o Gran Metalik pois para mim é o melhor dentro do rectângulo e já se tornou o meu favorito da divisão.

  3. JoãoRkNO há 5 meses

    Opá.. Não vejo ninguém, mas mesmo nínguem do atual roster do 205, que tenha credibilidade para tirar o título ao Neville. A fasquia está muito elevada, e por muito que Cedric´s, Metalik´s, Tozawa´s sejam muito bons em ringue, nenhum deles consegue criar aquele bichinho de ameaça. Talvez o Kalisto, não sei, agora o Enzo, a sério….

    • Gangrel_rules há 5 meses

      Falta ali star power e criarem rivalidades decentes, deixarem utilizar.mais o micro os que sabem claro e umas brauls pelo meio, não sei, acho que assim poderia ajudar a elevar a divisão, mas defendo que falta ali nomes grandes como já tinha dito, Shannon Moore, Kidman , Gregory Helms/Hurricane, funaki, London, Jamie noble, chavo… Alguns ate fazem parte da wwe era aproveitar…

  4. Foto de perfil do Facebook

    Em vez de dar chance ao título para os talentosos como metalik, Cedric. Dão chance a esse Enzo tá loko 😒

  5. Foto de perfil do Facebook
    The Lunatic há 5 meses

    A serio enzo? ele mal sabe lutar em ringue. Nao sei quem vai tirar o titulo ao neville sinceramente

  6. Kick_Ass há 5 meses

    Grande main event, o resultado era esperado mas não deixou de ser um grande combate.
    Acredito que o Enzo possa conseguir algumas near falls no Neville mas não vai ganhar….o Neville elevou o Cruserweight Championship a um nível muito elevado, pois neste momento nenhum nome da divisão está credível ao ponto de ser uma derradeira ameaça.
    Se analisar bem a divisão temos:

    – Akira Tozawa – Foi um bom desafiante ao Neville mas não passou disso… ganhou o titulo para o perder logo na desforra a seguir para isso nem tinha ganho.
    – Arya Daivari – O Daivari para mim tem sido um dos lutadores que mais evoluiu nesta divisão, mas apesar disso está longe de estar ao nivel de ser uma ameaça ao Neville
    – Cedric Alexander – Para mim um dos mais talentosos da divisão e neste momento o único na divisão que vejo que possa ser uma verdadeira ameaça ao Neville, com o booking certo acredito que seja um bom campeão.
    – Drew Gulak – Gostei muito de o ver no torneio e achei muito interessante a inclusão dele no 205 Live pelo facto do move set dele ser muito diferente dos outros, mas fizeram dele um jobber da divisão e ainda para mais deram-lhe uma péssima personagem neste momento. Este não é o Gulak que queria ver, queria o mesmo do torneio… perigoso, stiff e com grandes submissões.
    – Lince Dourado – Não tem qualidade para a WWE e nada acrescenta à divisão.
    – TJP – Para mim o campeão mais fraco que teve a divisão até agora, e não está ao nível do Neville para o derrotar.
    – Enzo Amore – Veio trazer uma lufada de ar fresco à divisão, pode não ter a mesma habilidade que o restante roster da divisão mas é um entertainer muito bom e excelente ao micro.
    – Jack Gallagher – O Jack Gallangher é muito talentoso, mas neste momento não possui credibilidade para enfrentar o campeão.
    – Gran Metalik – Muito talentoso também mas não está ao nível da fasquia para enfrentar o Neville.
    – Mustafa Ali – Foi uma das boas surpresas dos torneio, mas não encaixa como face, acho que daria um bom heel caso apostassem nele.
    – Noam Dar – Um dos melhores da divisão mas muito mal aproveitado… merece mais nesta divisão e pode ser muito mais.
    – Rich Swann – Teve um reinado decente mas neste momento não está ao nível do Neville.
    – The Brian Kendrick – Para mim é o 2º melhor lutador da divisão que só fica atrás do Neville, mas desde que perdeu o título andou um pouco perdido… ainda gostava de o ver de volta ao main roster outra vez.
    – Tony Nese – Pessoalmente gosto do Nese acho um bom lutador mas com um carisma igual a uma porta….. esse é o principal problema dele, mas até gostava de o ver numa tag team no main roster, acho que iria funcionar.

    Em termos de qualidade para seguirem para o main roster para mim tem o Cedric, Bryan Kendrick, Neville e Tony Nese.

  7. Strowman will be champ há 5 meses

    Acabem com os cruserweights ! Mas isto interessa a quem ?? Nunca passarão da divisão mais desinteressante da wwe

Comentar