Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (07/08/2018): Hideo Itami vs Mustafa Ali

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite tivemos um grande combate entre Hideo Itami e Mustafa Ali, que durou mais do que 15 minutos e do qual o japonês acabou por sair vencedor.

Neste show vimos também: um Singles Match entre Noam Dar e Sean Maluta e um Tag Team Match onde Buddy Murphy & Tony Nese levaram a melhor sobre a equipa de mascarados The Lucha House Party, composta por Kalisto & Lince Dorado.

Resultados

– Buddy Murphy & Tony Nese venceram The Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado)
– Noam Dar venceu Sean Maluta
– Hideo Itami venceu Mustafa Ali

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um bom episódio do 205 Live, começando com uma boa disputa entre o Lucha House Party e a dupla de Murphy e Nese, onde os barbudos levaram a melhor usando de muita habilidade e esperteza e deixaram a gente se perguntando, aonde está aquele título Cruiserweight de duplas?!
    Noam Dar não precisou de muito para vencer sua luta, o escocês está muito bem e novamente em forma, ele era o desafiante pelo UK Title da WWE não é?
    Finalizando o show com um ótima luta entre Mustafa Ali e Hideo Itami, onde o japonês venceu bem, mas teve que se esforçar, é bom vê-lo no topo novamente, ainda bem que está dando certo no 205, porém tivemos um problema aparentemente sério com o Ali que estava desorientado até demais após o combate o que está gerando muita preocupação, espero que não seja nada grave.

    • Lana Day há 3 meses

      O Noam vai lutar no NXTUK, inclusive já foi gravado, se quiser spoiler é fácil de achar.

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      A cena do mustafa foi kayfabe acho eu

    • Lana Day há 3 meses

      Sim foi Kayfabe, a WWE aproveitou que ele foi no hospital mesmo e criou essa história que mesmo ele mal ele deseja lutar pq é a alma do 205 live.

Comentar