Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (07/11/2018): Buddy Murphy enfrenta Mark Andrews

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre o WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy e Mark Andrews, o combate foi ganho pelo campeão, enviando assim uma mensagem para o seu adversário do Survivor Series, Mustafa Ali.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Os outros combates da noite foram: um combate de equipas entre Kalisto & Lince Dorado e a equipa de TJP & Mike Kanellis; e um combate de Lio Rush.

Resultados

– The Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado) venceram TJP & Mike Kanellis
– Lio Rsuh venceu Josh Morell
– WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy venceu Mark Andrews (Non-Title Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Mais um show muito interessante do 205, bom ver o nível bom que o show vem mantendo!
    Na luta de duplas um combate muito interessante que teve um pouco de tudo, boa ação, humor e uma boa vitória dos Lucha House Party e mais uma vez o TJP numa derrota, está ficando muito chato isso!
    Lio Rush não teve muito trabalho para vencer sua luta ele é um bom atleta, podia ter mais chances, e isso deve acontecer frente ao ex-campeão Cedric.
    Luta muito boa envolvendo Mandrews e Murphy, o campeão saiu vencedor, mas teve que suar um pouco, mas novamente se impôs, ele e o Ali devem fazer grande luta pelo título no Survivor Series!!

Comentar