A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.
O combate principal da noite foi entre Mustafa Ali e Buddy Muprhy, num combate que pode ter implicações sobre quem será o próximo candidato principal ao WWE Cruiserweight Championship de Cedric Alexander.
Os outros combates da noite foram: um Tag Team match entre a equipa de Gran Metalik & Lince Dorado e a de The Brian Kendrick & Gentleman Jack Gallagher, combate que os lutadores mascarados venceram; e um Singles Match enter Tony Nese e Keith Clayball.
Resultados
– Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) venceram The Brian Kendrick & Gentleman Jack Gallagher
– Tony Nese venceu Keith Clayball
– Buddy Murphy venceu Mustafa Ali
5 Comentários
Acho mesmo que o 205 Live está a perder qualidade infelizmente .. Desde que começaram as qualificações para o titulo ate a Mania, que nunca mais teve interesse nenhum .. Tragam o Cedric Alexander para o roster e pronto …
Estás a gozar??
O main event foi incrível
Concordo em parte sobre o 205 Live estar perdendo a qualidade, os cruiserweights deveriam voltar a fazer parte diretamente do Raw, eles se encaixam melhor lá, sobre as lutas Metalik e Dorado mostrando o talento latino-americano novamente, Brian Kendrick já deu eu diria, poderia aposentar, ele é um treinador muito bom, deveria investir nisso, Tony Nese muito forte e tem talento também, o Murphy não combina com a divisão cruiserweight (aliás nem deveria haver uma “divisão cruiserweight”, pois no passado até onde sei qualquer um podia disputar esse título), e o Mustafa Ali está sendo pouco valorizado em minha opinião. E quando teremos o cruiserweight tag team championship?
No RAW só faziam tags match ou combate aleatório, e outra,” ninguém” ninguém se importa com a cw divison. Melhor agora, pois assiti o 205 live quem realmente gosta. Infelizmente não tenho interesse neles, apesar de fazerem boas lutas os lutadores não são cativantes, um ou outro tem carisma, a maioria parece lutador genérico , sem um personagem interessante, e sem histórias boas. Na minha opinião eu jogaria a cw divison no NXT ( aumentando a duração do show para 2 hrs)
Os lutadores da Cruise Weight Division são bons no ringue, mas a WWE não faz um book interessante para eles, eles não tem history line, não existe top heel, nem top face, suas gimmick são reduzidas apenas a suas roupas, e isto torna a divisão CW desinteressante, por exemplo não me lembro de nenhum combate Cruise Weight com alguém a lançar o outro sobre a mesa dos comentadores, nem mesmo em PPV.