Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE 205 Live (10/07/2018): WWE Cruiserweight Championship Match

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O combate principal da noite teve o WWE Cruiserweight Championship em jogo, onde o campeão Cedric Alexander defendeu o título com sucesso contra o japonês Hideo Itami.

Neste show vimos também: o combate entre Kalisto e Tony Nese que acabou em desqualificação quando Buddy Muprhy atacou o mascarado; o combate entre Lio Rush e Colin Delaney, que Lio Rush venceu e no final ouviu Akira Tozawa a responder ao seu desafio da semana passada.

Para a próxima semana foram anunciados dois combates: o primeiro entre Noam Dar e TJP; e o segundo entre Lio Rush e Akira Tozawa.

Resultados

– Kalisto venceu Tony Nese (por desqualificação)
– Lio Rush venceu Colin Delaney
– WWE Cruiserweight Championship Cedric Alexander venceu Hideo Itami

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom episódio do 205 Live, como já vem sendo há algumas semanas, onde o Kalisto ganhou por DQ com a intromissão do Murphy, que aliás fez duas das melhores lutas da divisão nesses tempos e deveria ter mais destaque devido a isso, enquanto o Lucha House Party podia ser o primeiro campeão Cruiserweight de duplas hein.
    Lio Rush venceu sua luta, bem como sempre e recebeu uma resposta de Akira Tozawa sobre a semana passada, enquanto o adversário do Lio ontem teve a visita de James Ellsworth, o magrela vai para o 205 é?!
    Finalizando com a luta pelo título, onde Cedric Alexander reteve seu título contra o brilhante Hideo Itami que pra mim fez a escolha errada em entrar para os Cruiserweights, está lá sem ter ganho nenhum título na WWE ainda, podiam ter feito um concessão e terem feito ele ganhar essa luta pelo menos, mas apesar disso a luta foi boa.

  2. duzonraven há 2 meses

    205 live vem ficando cada vez mais interessante
    lutas de ótima qualidade
    e as cordas roxas voltaram
    obrigado HHH

Comentar