Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (11/09/2018): Drew Gulak mais perto do título

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite vimos um Tag Team Match entre a equipa do WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander & Akira Tozawa e a equipa de Drew Gulak e o Gentleman Jack Gallagher. A vitória foi para a equipa de Drew Gulak que assim conquistou uma oportunidade de voltar a lutar, na próxima semana, pelo WWE Cruiserweight Championship.

Neste show vimos também um combate entre Buddy Murphy e Gran Metalik, onde o lutador australiano venceu; o regresso de Mustafa Ali num combate que saiu vitorioso, apesar de ter sido confrontado antes do combate por Hideo Itami; e vimos também promos por parte de Noam Dar e Lio Rush a falarem do combate que terão na próxima semana.

Resultados

– Buddy Murphy venceu Gran Metalik
– Mustafa Ali venceu Michael Thompson
– Drew Gulak & Gentleman Jack Gallagher venceram WWE Cruiserweight Cedric Alexander & Akira Tozawa

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 6 dias

    Um bom episódio do 205 novamente, começando com uma grande luta de Buddy Murphy e Gran Metalik, o mascarado está em boa fase, mas o australiano mostrou porque a fase dele é ótima entre os Cruiserweights, talvez ele seja o melhor deles hoje em dia, pena não ser o campeão ainda, enfim, mais uma vitória pra ele!!
    Mustafa Ali também voltou muito bem da contusão, venceu mais uma e mostrou porque é o coração do 205 Live, esse também merecia o topo!
    Gulak e Jack Gallagher também muito bem em sua luta, venceram bem a dupla do campeão Cedric Alexander e Akira Tozawa, aliás grandes demonstrações de habilidade por parte dos 4 lutadores e o Drew ainda quer colocar as mãos no título dos Cruiserweights e isso deve ocorrer lá no Hell in a Cell!

Comentar