Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (12/03/2019): Cruiserweight Championship Tournament

há 2 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque do show desta semana vai para a continuação do Cruiserweight Championship Tournament, que vai determinar o próximo Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship.

Esta semana tivemos as meias-finais do torneio, com o combate entre Tony Nese e Drew Gulak e o combate entre Oney Lorcan e Cedric Alexander.

Para a semana teremos a final, que irá opor Cedric Alexander e Tony Nese. O vencedor desse combate enfrentará Buddy Murphy na WrestleMania 35, num combate pelo WWE Cruiserweight Championship.

Resultados

– Cedric Alexander venceu Oney Lorcan
– Tony Nese venceu Drew Gulak


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Gabriel há 2 meses

    Tony Nese e Drew Gulak os dois melhores cruiserweight em um combate

  2. Kauê Silva há 2 meses

    205 Live com dois grandes combates, já é um show consagrado na WWE! Lorcan e Cedric fizeram grande luta, o careca com seu estilo bem físico e o Cedric voltando com tudo depois de alguns dias meio ruins e vencendo muito bem, com certeza coisas boas virão para o Oney no futuro, quem sabe ele e o Burch não se tornem os primeiros campeões de duplas cruiserweights! E a melhor luta do dia, dos grandes atletas Tony Nese e Drew Gulak, muito talento e força que eles tem, com certeza são dois dos pilares da divisão, vitória do Tony, final com o Cedric com certeza será muito boa e quem sabe não chegou a real vez de Tony Nese! Olho neles Murphy!

  3. Danilo Silva há 2 meses

    Comecei a assistir o 205 há poucas semanas e não me decepcionei. A maior parte dos combates são de bom nível, alguns até atingem a excelência. Ainda tem um pouco daquele “jeito WWE” (em razão da transmissão, incluindo câmeras, público e as restrições de golpes), mas ainda sim é um produto diferente e agradável, pelo menos à mim.

Comentar