Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (12/06/2018): Ali vs Nese

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O combate principal da noite foi entre Mustafa Ali e Tony Nese, do qual o primeiro saiu vencedor. No entanto, Buddy Murphy esteve envolvido e ficou mais tarde marcado um Triple Threat Match entre Mustafa Ali, Buddy Murphy e Hideo Itami para a próxima semana.

Nos outros combates da noite vimos a Lucha House Party a vencer a equipa de Drew Gulak, Brian Kendrick e Jack Gallagher, assim como Akira Tozawa a enfrentar e a vencer Steve Irby.

A estreia de Lio Rush continuou a ser promovida, com mais um pequeno vídeo.

Resultados

Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado venceram Drew Gulak, The Brian Kendrick & Gentleman Jack Gallagher
– Akira Tozawa venceu Steve Irby
– Mustafa Ali venceu Tony Nese

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Um episódio interessante do 205, com os mascarados vencendo mais uma, eles poderiam ser um bom time se realmente for criado o título de duplas Cruiserweights, tipo o New Day, um trio sendo uma dupla. O Tozawa venceu mais uma, mas ainda tá meio desvalorizado lá dentro, igual ao TJ, o Mustafa Ali também ganhou mais uma frente ao Tony Nese, este que aparentemente encontrou um aliado no Murphy, vamos ver como será daqui pra frente, acho que o Cedric Alexander não vai deixar isso acontecer com o amigo dele. E logo teremos Lio Rush chegando, espero que ele se dê muito bem na divisão Cruiserweight e que faça ela crescer.

  2. Da Gosto ver esses mascarados lutando.

  3. Anónimo há 6 meses

    Mustafa Ali é excelente !!! 😉

  4. Joaquim Paulo há 6 meses

    Gosto de wresling

Comentar