Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (13/03/2018): Cedric Alexander vai à final do torneio

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Esta semana o grande destaque vai para um combate das semi-finais do torneio pelo WWE Cruiserweight Championship, entre Cedric Alexander e Roderick Strong. O primeiro saiu vencedor e vai à WrestleMania 34 lutar pelo título!

Para a semana teremos Mustafa Ali vs Drew Gulak na outra semi-final do torneio. Quem será o adversário de Cedric Alexander na final?

Nos outros combates da noite tivemos um Tag Team Match entre japoneses (Hideo Itami & Akira Tozawa) e mascarados (Gran Metalik & Lince Dorado), e um Singles Match onde Jack Gallagher venceu Murphy Myers.

Resultados

– Hideo Itami & Akira Tozawa venceram Gran Metalik & Lince Dorado
– Gentleman Jack Gallagher venceu Murphy Myers
– Cedric Alexander venceu Roderick Strong

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Doughc há 5 meses

    Que luta entre Roderick e Alexander, o top face do 205 live está na mania, que sorte dio público do Smackdown que eles tem o 205 live pra assistir e a plateia reagindo a luta foi excelente.

  2. duzonraven há 5 meses

    Sensacional

Comentar