A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do novo programa dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live. Um programa semanal transmitido na WWE Network após o SmackDown Live. Esta semana o programa foi gravado de véspera por causa das gravações do especial Tribute To The Troops.

O combate principal foi um Non-Title Match entre o WWE Cruiserweight Champion Rich Swann e TJ Perkins, do qual o segundo saiu vencedor. E no Roadblock, quem sairá do Triple Threat Match com o título?

Os outros combates da noite envolveram os seguintes lutadores: Jack Gallagher, Drew Gulak, Lince Dorado e Mustafa Ali.

Resultados

– Jack Gallagher venceu Drew Gulak
– Lince Dorado venceu Mustafa Ali
– TJ Perkins venceu WWE Cruiserweight Champion Rich Swann (Non-Title Match)

11 Comentários

  1. Uma questão que tenho em relação a esta divisão: alguém me sabe dizer se o Kota Ibushi está com contracto com a WWE?

    • Destroyers7 anos

      Não possui nenhum tipo de contrato(pois ele disse que quer fazer seu nome no Japão),porém sempre que ele pode ele faz uma aparição no NXT.

  2. antonio7 anos

    E AKIRA TOZAWA? ALGUMA NOTICIA??????

  3. Gosto da personagem do Jack Gallagher. Ao contrário de outros cruiserweights, este tem futuro na companhia e, ainda tenho esperança que Jack Gallagher vs Ariya Daivari seja adicionado ao card do Roadblock, nem que fosse no kick off.
    E agora já percebo porque é que o combate no Roadblock pelo cruiserweight championship vai ser um triple threat, visto que TJ Perkins tinha perdido no ultimo RAW com o The Bryan Kendrick.

    • Tenho o mesmo pensamento, adoro a personagem do Gallagher e o seu talento in-ring é qualquer coisa de awsome. O meu medo é que ele fique perdido a nível de booking e sobretudo a nível de divisões. Não concordo muito com a forma como a WWE está a tratar da divisão porque basicamente é: “És Cruiserwheight logo não podes fazer mais nada dentro da companhia.” Eu pessoalmente vejo o Gallagher a poder ir mais longe e a lutar por um IC ou até mesmo pelo título máximo mas não sei…

      • Destroyers7 anos

        Realmente a wwe tem que começar a apresentar melhor seus personagens para que eles não fiquem só presos a divisão Cruiserwheight,pois muitos ali tem potencial para ser midcard e disputar os títulos secundários ou mesmo se precisar,forma alguma tag.

      • Eu vejo um gajo como o Gallagher a ser campeão máximo da companhia, vejo um gajo como o TJ a ser IC Champions. Fora muitos outros que lá estão é lá irão estar. Mas a WWE está a tratar um divisão que pelos nomes que tem e pelo enorme talento que podem ter, pelos spots que podem criar como merda…

      • Concordo com vocês, porém ele precisa da divisão pra se consolidar mais. Assim como alguns nomes da X-Division por exemplo, se consolidar na “divisão” deles é importante para a carreira. Não sei se é culpa da WWE, mas os moves do Jack (do qual eu adoro e acompanho á alguns meses) estão um pouco repetitivos, mas a feud dele está muito boa! Ariya é um ótimo Heel, combinou bem, ele tbm tem futuro fora da divisão. O Gallagher já tá fazendo algo muito importante, impressionar o público, falta ele continuar interessante e ter oportunidades, pois bons combates e promos ele parece conseguir fazer.

  4. Gangrel_rules7 anos

    Fiquei bastante contente ao saber que o Tajiri vai regressar, e como já foi dito em comentários a cima, gostava que esta divisão não ficasse tanto limitada e pudessem rivalizar com outras superstars e títulos… como de antes, o Rey era main eventer e cruserwheight.

    Mudando um pouco de assunto, sonho meu, era o Shannon Moore regressar também e poder ter destaque nesta divisão, visto que nunca lhe foi dado o devido, ele é o meu wrestler favorito para alem do Gangrel.