Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (14/08/2018): Drew Gulak ataca o Campeão

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite vimos o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander enfrentar e vencer Gentleman Jack Gallagher. Depois do combate, o Campeão foi atacado pelo candidato ao título no SummerSlam Drew Gulak e Brian Kendrick.

Neste show vimos também outros dois Singles Matches, um entre Lio Rush e Akira Tozawa e outro entre Hideo Itami e Trent Newman.

Marcado para a próxima semana ficou marcado um combate entre TJP e Noam Dar.

Resultados

– Lio Rush venceu Akira Tozawa
– Hideo Itami venceu Trent Newman
– WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander venceu Gentleman Jack Gallagher (Non-Title Match)

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Mais um bom episódio do 205 Live, bom que o show está crescendo novamente!
    Começando com uma grande luta entre Akira Tozawa e Lio Rush, onde o Lio venceu com um belo splash, não sei se essa rivalidade acaba aí, mas eles vem dando um grande espetáculo.
    Hideo Itami vencendo mais uma, não dando chance a seu adversário e se fixando como um dos pilares na divisão, espero vê-lo campeão num futuro não muito distante. E ainda sobre o japonês, Mustafa Ali inicia sua recuperação após a luta deles semana passada espero que volte logo, o 205 precisa dele.
    Finalizando o show com uma boa vitória do campeão Cedric Alexander, porém este sofreu um ataque triplo ao fim da luta com Gallagher, Kendrick e o desafiante Drew Gulak o sufocando e depois disso o Gulak se torna um grande favorito para conquistar o Cruiserweight Title.

  2. Anónimo há 1 mês

    Espero que o Drew Gulak ganhe o titulo no Summerslam!!!

Comentar