Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE 205 Live (16/01/2018): Goldust contra três num Handicap Match

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Esta semana o destaque vai para um Handicap Match onde Goldust enfrentou e venceu a equipa de Drew Gulak, Tony Nese & Ariya Daivari. A WWE continua assim a apostar no veterano lutador para atrair mais público a ver este programa.

Para além disso, o 205 Live desta semana fica também marcado por um Singles Match entre Gran Metalik e TJP, assim como uma promo de Jack Gallagher onde fala sobre Hideo Itami.

Resultados

– Gran Metalik venceu TJP
– Goldust venceu Drew Gulak, Tony Nese & Ariya Daivari (Handicap Match)

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Low ki há 7 meses

    WWE só privilegia os faces nesse programa, é desanimador ver as matches os resultados são óbvios. A WWE ama dar uma coleção e vitórias para esse Cedric só porque o cara é negro, mas nao ve suas limitações e que o cara é medíocre em ringue. Que o Enzo Amore vença a batalha pelo título, é muito mais wrestler e tem talento do que alguém que tá na empresa e so é reconhecdido por ser negro.

    • Anónimo há 7 meses

      mano tu é racista só pode …. enzo ninguem acha talentoso . ai vem tu racista e diz q cedric q um puta lutador é mediocre . vai toma no rabo

    • FredRVD há 7 meses

      Diz-me que esse comentário é a gozar, por favor.
      O Cedric é dos melhores cruiserweights, para não dizer o melhor, dentro do ringue.
      Além disso o resto do teu comentário é um bocado racista, e isso é triste.

  2. Anónimo há 7 meses

    Tão bom ver o Goldust com sucesso outra vez. Gostava que voltasse à ribalta!

Comentar