A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o main-event, um combate entre Chad Gable e Gentleman Jack Gallagher, que terminou com a vitória do ex-membro dos American Alpha após aplicar o seu Chaos Theory.

Nos outros combates da noite tivemos uma vitória de Akira Tozawa sobre Samir Singh e uma de Mike Kanellis sobre um lutador local. Depois deste combate, tivemos um confronto entre Drake Maverick e Mike Kanellis.

Resultados

– Akira Tozawa venceu Samir Singh
– Mike Kanellis venceu Jackson James
– Chad Gable venceu Gentleman Jack Gallagher


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

7 Comentários

  1. O Mike perdeu no RAW mas ao menos ganhou no 205 live.

  2. Showstealer5 meses

    Episódio decente do 205 Live. Hmm, será o Chad Gable o próximo adversário do Drew Gulak? Dariam um excelente combate no SummerSlam, digno de estar no main card sem qualquer dúvida.
    Ainda bem que o Mike Kanellis está a ser utilizado recentemente, parece que a WWE está a “premiá-lo” por ter renovado contrato quando tinha mais que razões para ir embora.

  3. Bruno5 meses

    Chad Gable a ganhar destaque no 205, gostava que aquando do regresso de Jason Jordan tivéssemos os American Alpha juntos novamente, mas desta vez como heels

    • Awoken5 meses

      Dificilmente o Jason Jordan vai voltar, tem uma grave lesão no pescoço e acho que até já trabalha como produtor no backstage da WWE como sucedeu com o Tyson Kidd aka TJ Wilson (marido da Natalya).

  4. Kauê Silva5 meses

    Quem venceu entre o Drake e o Kanellis?

    • Showstealer5 meses

      Acho que não foi um combate mas sim uma brawl.

    • Doug hc5 meses

      Cara foi uma brawl , mas assiste o programa a luta do Gable com o Gallagher vale seu tempo foi magnífico