Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE 205 Live (17/04/2018): Tornado Tag Team Match

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Destaque para o main-event, que foi um Tornado Tag Team Match entre as equipas de mascarados composta por Lince Dorado & Gran Metalik e a equipa de japoneses composta por AKira Tozawa & Hideo Itami.

Os outros dois combates da noite foram um Singles Match entre Mustafa Ali e Ariya Daivari e um Tag Team Match onde Gentleman Jack Gallagher & The Brian Kendrick enfrentaram uma Tag Team local.

O General Manager da brand, Drake Maverick, anunciou ainda um Gauntlet Match para a próxima semana que irá determinar o adversário do WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander no Greatest Royal Rumble.

Resultados

– Mustafa Ali venceu Ariya Daivari
– Gentleman Jack Gallagher & The Brian Kendrick venceram Tag Team local
– Lince Dorado & Gran Metalik venceram Akira Tozawa & Hideo Itami (Tornado Tag Team Match)

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 4 meses

    Que combate de ME!!!

  2. Doughc há 4 meses

    Acabei de assistir.

    Mustafa Ali ainda bem que manteve a entrance da Mania,

    Gallagher e kendrick são uma dupla foda

    Que main event awesome.

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      O Mustafá ainda não me convenceu, gosto dele em ringue mas de resto acho um pãozinho sem sal, adoro o Murphy e acho que seria um ótimo campeão, o kendrick e o Jack são ótimos e acho que deveria de haver um titulo de tag nesta divisão estamos a ter boas equipas e este ME prova isso, fenomenal combate

  3. Gangrel_Rules há 4 meses

    Murphy um lixo??? E nos combates dele e so “this is awsome”, pede a bulma a capsula espacial para voltares ao teu planeta que ė o melhor que tens a fazer

  4. Facebook Profile photo

    Lutadores como TJ Perkins mesmo… Muitos ainda estão na geladeira… E vem aí título de TAGS na divisão…

Comentar