Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (17/10/2018): Fatal 5-Way Nº 1 Contender’s Match

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos uma Fatal 5-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship, que está na posse de Buddy Murphy. Os 5 lutadores envolvidos nesta Fatal 5-Way foram: Tony Nese, Cedric Alexander, TJP, Gran Metalik e Lio Rush.

O outro combate da noite foi entre Akira Tozawa e Drew Gulak, um combate que acabou em No Contest quando o Gentleman Jack Gallagher atacou Akira Tozawa. Isto até ao momento em que The Brian Kendrick apareceu para salvar Akira Tozawa e atacar os seus 2 ex-companheiros.

Resultados

– Akira Tozawa vs Drew Gulak (No Contest)
– Tony Nese venceu Cedric Alexander, TJP, Gran Metalik e Lio Rush (Fatal 5-Way Nº 1 Contender’s Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Bom 205. Fico feliz em ver que o Tony Nese está a receber certo destaque, mesmo sabendo que não levará o cinturão. Pensei que o Lio teria mais destaque, porém não seu se a WWE esta o segurando por conta do seu papel como manager do Bob.

  2. Doughc há 1 mês

    Bom show
    Gulak x Tozawa podia ser melhor, mas é só o começo da feud agora com o Kendrick estabelecido como face
    o 5 way foi solido e contou varias histórias além do spotfest, a queda de Alexander após a era de Alexander kkk
    Na semana que vem tem tudo pra ter uma das lutas do ano nessa Falls count anywhere da melhor feud do show
    E Vamos ver o poder do amor kk

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Bom show, como já vem sendo há um tempo, o 205 está quebrando paradigmas, não gostei muito da intervenção do Kendrick na luta entre Gulak e Tozawa, até porque tirou muito do brilho de ambos.
    Muito boa essa luta pela posição de desafiante número 1 ao título, boa vitória do Tony Nese, acho que a luta dele com o Gargano ajudou nisso, ele também já vinha merecendo, mas ainda acho estranho o que estão fazendo com o TJP, poxa ele foi o primeiro campeão da nova era!!

    • Anónimo há 1 mês

      Foi um bom Show.

      Concordo o que fazem com o TJP, não se faz.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      O TJP realmente merecia um tratamento melhor por ter sido o primeiro campeão do 205. Agora temos de concordar que ele não é um hell muito bom. Isso sem contar que o mesmo não possui tanto carisma assim.

  4. Gangrel_Rules há 1 mês

    Tony nese merece este destaque mas não merece o titulo, alias não vejo ninguém capas de tirar o titulo do Murphy só se ouver alguem novo nesta divisão e pensei no gargano ou um regresso inesperado como o Neville ou alguem de outra época,.Shannon Moore, Paul London, Gregory Helms, spike, chavo, por a i

    • Kick_Ass há 1 mês

      Um retorno do Neville era muito top, mas não acredito para já pelo menos. E ele merece um lugar no main roster.
      Dos nomes que citaste só imagino a fazer isso o Paul London e não sei o estado dele actualmente, a ideia do Gargano era interessante mas não sei se o Gargano não será “maior” que o 205 Live tal como aconteceu com o Neville.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Neville está fora de cogitação. O Murphy com um bom booking pode se tornar um campeão melhor que o Neville. Apenas discordo da sua afirmativa de que o Murphy seria o melhor. Acho ele o mais consistente, porém existem outros muito bons ali também… Mustafá Ali, Itami, e agora o Mike.

  5. duzonraven há 1 mês

    Grande Main Event, todos os wrestlers foram muito bem, mal da tempo de respirar!

    Sempre imaginei que o Kendrick seria um dos principais da divisão, não somente pelo talento (até porque existem outros ainda melhores tecnicamente na divisão) mas por ser um veterano e ser bastante carismático, mas a WWE não investiu ainda nele desta forma, poderia ser o top heel na minha opinião

  6. Henri Dias há 1 mês

    Episodio bem legal, deu continuidade nas rivalidades. Quero só ver como será a rivalidade do murphy contra o nese, e o cedric nao vai ter a sua revanche?

    • Gangrel_Rules há 1 mês

      O Cedric perdeu limpo para o neste semana passada, o neste voltou a ganhar ontem, da i ser ele o candidato principal neste momento

  7. Kick_Ass há 1 mês

    Mas que grande combate !! Eu quando vejo este show e me lembro dele à uns meses atrás parece que nem estou a ver o mesmo. Duas boas vitórias seguidas para o Tony Neese, já estava na hora de receber algum destaque.
    Penso que neste momento apesar de ser merecido o destaque não está pronto para tirar o título ao Murphy, na divisão eu só vejo um nome neste momento algo credível para o fazer que era o Ali e esse está em feud com o Itami.

    Uma coisa que aprecio no 205 Live é o facto de todos darem a sensação de estarem a competir pelo título e nos combates dão tudo para lá chegarem, sinto mesmo que é uma competição algo que dá sempre alguma pica de ver.

  8. Facebook Profile photo

    Acho que um regresso do Paul London era brutal e se concretizasse o rumor dos cruiserweight tag team titles for verdadeiro era mais uma equipa. Depois de certeza que veremos a separação entre o Buddy Murphy e o Tony Nese, que puderá levar a uma blood feud com um match espetacular. E na minha opinião o Cedric devia tar off TV algum tempo, e depois voltar, para dar algum descanso e tambem oportunidade durante o tempo em que ele esteja off dado que ele esteve no topo desde a Mania

Comentar