Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (21/08/2018): Drew Gulak quer um rematch

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite vimos um Tornado Tag Team Match onde a de mascarados Lince Dorado & Gran Metalik enfrentou e venceu a equipa de Buddy Murphy & Tony Nese.

No entanto, o principal destaque deste show foi um segmento envolvendo Drew Gulak e Cedric Alexander. Apesar da derrota sofrida no Kickoff do SummerSlam, Drew Gulak exige um rematch pelo WWE Cruiserweight Championship!

Neste show vimos também um combate entre Noam Dar e TJP, com a vitória a sorrir ao primeiro, que mais tarde no backstage disse que já acertou todas as contas com TJP.

Resultados

– Noam Dar venceu TJP
– Lince Dorado & Gran Metalik venceram Buddy Murphy & Tony Nese (Tornado Tag Team Match)

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. FredRVD há 3 meses

    Main event incrível

  2. Gangrel_Rules há 3 meses

    Mqginifico!!! Este tornado tag foi um dos melhores combates do ano na WWE ate o momento, aquele move do gran metalik no nese para cima do Murphy foi surreal não me lembro de ver nada assim, que lindo! 205 está se a tornar um serio show semanal não como o nxt mas muito bom também, precisam de mais títulos en podiam começar pelo de tag para criar mais interesse ainda

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um bom episódio do 205 Live, começando meio confuso pra mim, por que o Wale estava lá?
    Tivemos uma luta entre o TJ e o Noam, com uma boa vitória do escocês, ambos estão em ótima forma, porém não gosto do jeito que estão tratando o TJ, ele foi o primeiro Cruiserweight Champion da nova era!!
    O Drew Gulak está insistindo numa revanche pelo título, ele realmente merece, mas ainda vai demorar um pouco e não precisa atrapalhar uma luta que parecia interessante, a do Tozawa no caso, só pra chamar atenção.
    Finalizando com uma grande tag team match entre os Lucha House Party e Murphy e Nese, todos em grande forma e muito bem e vitória dos luchadores e fica a pergunta, como fica a estória dos títulos Cruiserweights de duplas?!

    • Lana Day há 3 meses

      Acho que foi bom o Gulak e seus capangas atacarem o Tozawa, o Cedric assim vai ganhar um aliado contra os 3.

Comentar