Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (21/11/2018): Mike Kanellis e TJP destroem Lucha House Party

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre o ex-WWE Cruiserweight Champion TJP e Gran Metalik. Apesar da vitória do mascarado, no final Mike Kanellis juntou-se a TJP e os dois atacaram os três elementos da Lucha House Party.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Tony Nese e Noam Dar; e um Tag Team Match que The Brian Kendrick & Akira Tozawa venceram rapidamente dois lutadores locais.

Resultados

– Tony Nese venceu Noam Dar
– The Brian Kendrick & Akira Tozawa venceram dois lutadores locais
– The Gran Metalik venceu TJP


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Bom episódio do 205 essa semana, mantendo um bom nível!
    Nese e Dar fizeram um grande combate, o escocês foi muito bem, mas o Tony manteve a boa série, ele merece uma chance por título hein!
    Kendrick e Tozawa surpreendendo, uma boa dupla, vencendo bem. Ainda falando de duplas TJP e Mike perderam para os luchadores, mas depois destruiram os três mostrando a força do lado heel ultimamente, seria interessante já ter aquele Cruiserweight Tag Team Title hein e outra coisa, não gosto do TJ como heel, queria vê-lo campeão de novo!!

Comentar