Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (24/07/2018): Fatal 4-Way Match

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite tivemos um Fatal 4-Way Match em que esteve em jogo a oportunidade de enfrentar o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander, em princípio no SummerSlam. Drew Gulak foi o grande vencedor do combate, tendo vencido Mustafa Ali, TJP e Hideo Itami.

Neste show vimos também um Singles Match entre Akira Tozawa e Jack Gallagher, assim como um Tag Team Match onde a dupla mascarada de Kalisto & Lince Dorado levou a melhor sobre a equipa de Ryan DePolo & Chris Robinson.

Resultados

– Akira Tozawa venceu Gentleman Jack Gallagher
– Kalisto & Lince Dorado venceram Ryan DePolo & Chris Robinson
– Drew Gulak venceu Mustafa Ali, TJP e Hideo Itami (WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

7 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 3 meses

    Bom episódio, grande ME, o gulak merecia esta oportunidade, divisão em crescente, só queria o regresso do king of cruiserweght

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Um show bom no geral com boas vitórias do Tozawa e dos luchadores, mas não gostei do Drew Gulak vencendo a luta e sendo o nº1 contender, os outros lutadores tinham muito mais potencial para isso, aliás faltou o Murphy lá e podiam ter feito o TJ vencer hein, o cara tá sendo desvalorizado demais e foi o primeiro campeão da nova era dos Cruiserweights.

    • Kauê Silva há 3 meses

      E o combate pelo título será no Summerslam?

    • Lana Day há 3 meses

      Eu gostei da vitória do Gulak, tem um personagem forte é bom no mic e o Hideo e o Mustafa já tiveram sua chance, o TJP deve continuar sua história com o Drave Maverick e Noam dar, digo mais acho que o Gulak tem chance de ser campeão.

  3. Anónimo há 3 meses

    Drew Gulak tem de ganhar!!!

  4. duzonraven há 3 meses

    Uau, que main event foda!!

    Gulak seria um bom campeão, já está na hora do título trocar de mãos!

Comentar