Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (24/10/2018): Falls Count Anywhere Match

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, a edição número 100 do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate Falls Count Anywhere entre Mustafa Ali e Hideo Itami, combate que Mustafa Ali venceu.

No final do combate, o General Manager do 205 Live, Drake Maverick, anunciou que na edição da próxima semana Mustafa Ali e Tony Nese lutarão para determinar o candidato principal ao WWE Cruiserweight Championship, que está na posse de Buddy Murphy.

O outro combate da noite foi a estreia de Mike Kanellis no 205 Live, num combate contra Lince Dorado.

Resultados

– Mike Kanellis venceu Lince Dorado
– Mustafa Ali venceu Hideo Itami (Falls Count Anywhere Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

11 Comentários

  1. Doughc há 2 meses

    Bom show
    Gosto do Kanellis e a Maria é um espetáculo, sobre a luta o Kanellis deve se unir ao TJP e o Rush para disputar com o trio
    Mustafa Ali e Hideo Itami encerraram de forma foda a feud, o Itami devia passar para o Ra/smackdown ele é um lutador fantástico.
    Semana que vem Ali deve vencer o Neese.

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    205 nos proporcionando shows bastante sólidos e consistentes como vem fazendo a algum tempo.

    Destaque para o Mustafa Ali que é sensacional em seu com bate contra o Itami. Espero que seja ele a tomar o cinturão do Blake, mas não agora, claro. Fico muito feliz fe ver o Mike Kanellis a ser aproveitado, pois tem talento para chegar muito longe.

    • doughc há 2 meses

      Murphy não o Blake.

    • Anónimo há 2 meses

      Concordo, espero que o Mustafa tire o titulo do Murphy!!!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Perdão, foi o corretor que trocou Buddy por Blake. Mas a idéia continua a mesma… Mustafá Ali retirar o título do Murphy, porém apenas na westrelmania, pois o atual campeão precisa de um reinado credível.

    • Kick_Ass há 2 meses

      Concordo, o Murphy necessita de um grande reinado para se estabelecer como um dos melhores que já pisaram o ringue do 205 Live.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Não por isso Kick Ass. Assim como o Murphy, existem muitos atletas com o rendimento técnico muito alto. O motivo para isso, é que já tivemos muita troca de cinturão para um curto período de tempo. O 205 precisa de um novo campeão credível, assim como tinha quando o Neville ainda estava por lá.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    205 mantendo a boa regularidade, Mike Bennett muito bem frente ao Lince Dorado, quem sabe agora o Mike consegue o espaço dele na WWE, Maria “Cruiserweight” garantia de bom espetáculo, pena ver o Lince perdendo assim, espero que se salve se o Lucha House Party for campeão de duplas Cruiserweight.
    Ali e Itami simplesmente sensacionais, que luta, digna de 5 estrelas, é assim que se faz um grande combate e agora o Ali terá Tony Neese pela frente para a decisão de quem será o novo desafiante, o Neese deve fazer de tudo, mas acho que depois de ontem o Ali já garantiu o lugar dele!!

  4. Anónimo há 2 meses

    Mustafa Ali excelente como sempre!!!

  5. Kick_Ass há 2 meses

    – Mike Kanellis vs Lince Dorado – Combate razoável, gostei da adição do Mike Kanellis ao roster, pode ser uma boa mais valia. Eu não consigo é gostar daquela musica de entrada… a mim não me agrada NADA.

    – Mustafa Ali vs Hideo Itami (Falls Count Anywhere Match) – Bom combate, o Ali para mim é das maiores revelações do 205 Live, nunca esperei que chegasse a este nível. Tem lugar no main roster.

    Para a semana teremos um bom combate Ali vs Neese, acho que o Nesse vai sair como vencedor.

Comentar