WWE 205 Live (28/05/2019): Noite de Mike Kanellis

há 4 meses 4

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Um dos destaques deste show foi o combate entre Mike Kanellis e Brian Kendrick, onde o primeiro conseguiu arrecadar uma importante vitória sobre o ex-Cruiserweight Champion.

Os outros dois combates da noite foram: primeiro, Noam Dar contra um lutador local, de nome Mike Karma; e depois tivemos Humberto Carrillo enfrentar Gentleman Jack Gallagher.

Resultados

– Mike Kanellis venceu The Brian Kendrick
– Noam Dar venceu Mike Karma
– Humberto Carrillo venceu Gentleman Jack Gallagher


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. O Carrillo está bem encaminhado.

  2. Showstealer há 4 meses

    Programa razoável, mas não gostei da vitória do Mike Kanellis. Aparentemente poderá ir embora da WWE e sinceramente não faz falta, portanto seria preferível dar a vitória a um lutador como o Brian Kendrick que já foi campeão de cruiserweights e de tag team com o Paul London. Mais um bom combate do Humberto Carrillo, poderá perfeitamente ser o próximo desafiante ao título depois do Akira Tozawa.

  3. Anónimo há 4 meses

    Uma coisa que não tem nada a ver com WWE mas que vi há pouco foi que teremos Jon Moxley vs Joey Janela no Fyter Fest, que combate fantástico em perspetiva. A AEW está a trabalhar muito bem no que respeita à construção de eventos.

  4. Kauê Silva há 4 meses

    Ótimo ver o Carrillo em ação, tem muito potencial! Noam Dar é muito bom de se ver lutando também, muita técnica, pode fazer muito barulho! Boa vitória do Mike, acho que ele estaria melhor com uma vibe como era no Impact, não queria vê-lo fora da WWE ainda, espero que haja um melhor planejamento para ele!

Comentar