A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.
Como main event tivemos um combate a contar para a primeira ronda do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e que assinalou o regresso das mulheres ao 205 Live. Ember Moon & Shotzi Blackheart tiveram uma vitória esperada sobre Marina Sharif & Zoey Stark, com a primeira a obrigar esta última a desistir. A dupla vai agora enfrentar Candice LeRae & Indi Hartwell nas semi-finais do torneio.
O outro combate do show foi um Triple Threat Match entre três lutadores eliminados do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no qual Ariya Daivari venceu Jake Atlas e August Grey ao aplicar uma Hammerlock Lariat neste último.
Resultados
– Ariya Daivari venceu Jake Atlas e August Grey (Triple Threat Match)
– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Marina Shafir & Zoey Stark (Primeira Ronda do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
O que achaste do WWE 205 Live desta semana?
3 Comentários
Não esperava que Ariya Daivari ganhasse, mas fico feliz por ver que aparentemente poderá receber um push. Ele tem sido um dos “pilares” do 205 Live e um dos poucos motivos para eu ainda assistir a alguns programas da marca roxa. De resto, triunfo expectável para a dinâmica equipa de Ember Moon & Shotzi Blackheart.
Concordo. Ainda bem que deram a vitória ao Ariya Daivari.
Bom ver as mulheres lutando nesse programa, grande vitória de Shotzi e Ember, espero ver a Jessamyn de volta! No mais estranho o jeito como estão tratando o Atlas, foi de topo de divisão a um cara que tem derrotas seguidas!