A WWE estreou esta Terça-feira um novo programa semanal dedicado à divisão de Cruiserweights, chamado “205 Live”. Este novo programa será sempre transmitido após o SmackDown Live.

Neste primeiro episódio contou com um WWE Cruiserweight Championship Match entre Brian Kendrick e Rich Swann, do qual o segundo saiu vencedor e novo Campeão!

Os outros combates da noite envolveram os seguintes lutadores: os Bollywood Boyz, Tony Nese, Drew Gulak, Jack Gallagher e Ariya Daivari.

Resultados

– The Bollywood Boyz venceram Tony Nese & Drew Gulak
– Jack Gallagher venceu Ariya Daivari
– Rich Swann venceu WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick

11 Comentários

  1. Porque Sin cara nao estava?

  2. Swann campeão??????????
    O meu pior medo se realizou.

    • Foi só para mostrar que este programa pode ter alguma importância.
      Tal como aconteceu no 1º ep do Main Event.

      • Ainda me lembro disso. Um Champion Vs Champion match entre o best in the world e WWE champion CM Punk e o World Heavyweight champion Sheamus

  3. Curti

  4. BRRM7 anos

    Já estava à espera que houvesse mudança de campeão. O Kendrick merecia um reinado bem mais longo mas não posso ficar chateado com o sucedido, afinal, o Swann era o meu preferido para ganhar o Cruiserweight Classic e ele merece, sem dúvida, ser o detentor deste título. Ora, portanto, este foi um embate entre os meus dois preferidos da divisão e qualquer que fosse o resultado eu ficava contente mas não deixo de achar que o Brian devia ter tido o título durante mais tempo.

    Agora sobre o programa em si e o seu conceito… penso que, com o booking certo, vai ser uma mais valia pois pode ajudar a introduzir melhor os wrestlers e ainda dá tempo de antena àqueles que não aparecem no Raw. Mesmo assim, a meu ver, a WWE devia começar a mostrar vídeos promocionais destes atletas no programa principal, para quem não assiste este programa tiver uma forma de se familiarizar com as suas personagens.

    De resto, gostei de ouvir o Aries nos comentários e… Jack Gallagher “ladies and gentlemen!” Que entertainer!

  5. Jack é fantástico! Acredito que se a WWE souber investir nele, ele renderá muitos frutos! Ele é extremamente carismático e seu estilo no Ring é único! Fico encantado e ansioso para ver cada luta dele.