Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (31/07/2018): Drew Gulak ataca o Campeão

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite tivemos um embate entre o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e The Brian Kendrick, tendo a vitória ido para o Campeão. Depois do combate este foi atacado por Drew Gulak, o seu adversário no SummerSlam.

Neste show vimos também: um combate entre Kalisto e Tony Nese a abrir o show; e mais uma vitória de Lio Rush, desta vez contra Ricky Martinez.

Resultados

– Kalisto venceu Tony Nese
– Lio Rush venceu Ricky Martinez
– WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander venceu The Brian Kendrick (Non-Title Match)

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    205 Live indo muito bem, Kalisto e Tony Nese num bom combate onde o mascarado venceu bem e foi encurralado pelo Murphy ao fim, mas Lince Dorado veio salvá-lo, temos uma nova rivalidade?
    Lio Rush continua em boa fase vencendo sua luta e sendo confrontado pelo Tozawa, o japonês quer tirar a limpo essa rivalidade.
    E finalizando o dia com um bom combate entre o campeão e o Brian Kendrick, não foi a melhor luta do show, mas foi boa sim, no final Cedric Alexander venceu, mas foi atacado por Jack Gallagher e Drew Gulak seu desafiante, parece que o Gulak chega como favorito no Summerslam hein e bem que poderíamos ter outra luta dos Cruiserweights no grande evento do verão e outra coisa, quando teremos Drake Maverick lutando no 205?

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      O Murphy já tem vindo a ter rivalidade com os mascarados apos aliança com o Tony e tendo saido do main event/ rota do título

    • Kauê Silva há 4 meses

      Mas e sobre o Drake?

Comentar