Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live passará a ser transmitido à quarta-feira

A WWE anunciou através do Twitter do General Manager do 205 Live, Drake Maverick, que o WWE 205 Live passará a ser transmitido à quarta-feira, antes do NXT.

Não sabemos se esta alteração será definitiva ou se acontecerá apenas durante o período de transmissão da 2ª edição do WWE Mixed Match Challenge, que começa a ser transmitido já esta terça-feira depois do SmackDown.

Em relação às gravações do 205 Live, não se sabe se continuarão a ser à terça-feira, a seguir ao SmackDown, ou se haverá outras novidades em relação à brand dedicada à divisão Cruiserweight.

Assim sendo, na WWE Network a partir da próxima semana, as quartas-feiras terão um bloco de 3 horas de Wrestling. Começando no 205 Live, depois NXT e por fim o WWE Mae Young Classic 2018.

Qual a vossa opinião sobre esta mudança do 205 Live para começar a ser transmitido à quarta-feira? Concordam ou preferiam que continuasse a ser a seguir ao SmackDown Live?

8 Comentários

  1. Tozé há 2 dias

    Vai ser bom para o programa, assim poderá ter algum destaque juntamente com NXT e Mae Young, já que as Terças quando acaba o SD o pessoal muda de canal.

  2. JoaoWrestlingFan há 2 dias

    Na minha opiniao a wwe devia de juntar o 205 Live ao Nxt,aumentar a duracao do show para 1h30 e o nome do Show podia passar a ser NXT 205 Live.Haveria Nxt 205 world heavyweight championship,Nxt 205 womens championship,Nxt 205 Cruiserweight championship,Nxt 205 Tag Team Championship e Nxt 205 North American Championship.O que é que acham?Cumps

  3. Facebook Profile photo

    e faz mais sentido do que ser no mesmo dia da smackdown

  4. Anónimo há 2 dias

    A WWE devia dar mais atenção ao 205, em vez de andar sempre a fazer mudanças!

  5. Kauê Silva há 2 dias

    Muito melhor assim, nas quartas junto ao NXT e agora ao Mae Young Classic o 205 terá mais destaque e também mais liberdade!
    Ele continuará ao vivo ou será gravado?

Comentar