Há vários meses que Elias anda desaparecido da programação da WWE. A última vez que o vimos foi em Agosto, a fazer um tease de mudança de personagem, abandonando a de cantor e deixando no ar qual seria a próxima.

Já em Dezembro, foi reportado que Elias estava prestes a estrear uma nova personagem inspirada em “Macho Man” Randy Savage, com gear colorida e barba, mas Vince McMahon não gostou e impediu isso de avançar.

Enquanto os fãs perguntam “onde está o Elias?”, os desenvolvedores do WWE 2K22 parecem ter tido contacto com o lutador e acesso à nova gimmick, confirmando os planos que tinham sido reportados e abandonados.

A 2K partilhou uma imagem de Elias na página de roster do WWE 2K22 onde este surge com uns trunks e wrist cuffs a fazer lembrar os do Hall of Famer, mas resta saber se alguma vez o iremos ver a lutar assim.


Achas que voltaremos a ver Elias nos ringues da WWE?

12 Comentários

  1. Espero pelo menos que traga a gear antiga incluida, visto estar rumorado que todas as personagens tem 2 gears… o nakamura até confirma isso tem uma branca e outra preta e vermelha

  2. Kay Orton6 meses

    Um wrestler de personalidade única, seria ótimo heel e ótimo babyface, e a WWE não sabe o que fazer com ele. Espero que Elias consiga colocar alguma ideia que seja dele em prática quando ele retornar.

  3. Pedro6 meses

    Será que vamos mesmo ter uma espécie de Randy Savage

  4. El Cuebro6 meses

    Ele lembra o Randy Savage nessa foto, confesso que quero muito vê-lo de volta e finalmente ver ele com um título sério e grande, fazendo main events por lá e não lutando no show “Main Event”! O Elias era assim quando entrou no NXT?

  5. El Cuebro6 meses

    Num todo é ridículo como a WWE praticamente se esqueceu do Elias e estranho não ter visto ele numa das listas de demitidos que vimos esses tempos, eu acho que ele faria muito barulho em outro lugar, ele parece ter o “fator Matt Cardona”, para poder se virar sozinho!

  6. Gosto do velho Elias de volta!

  7. Blissful6 meses

    meu Deus, que homem … Espero vê-lo em ação em breve, é um personagem que faz falta

  8. ??6 meses

    Interessante.

  9. Brutal é o Showstopper ainda vai conquistar o título principal no No Mercy.

  10. Facebook Profile photo

    Rapaz o meu post saiu a tempo de ser linkado nessa noticia kkkkkk
    Que saudades de ver o Elias em ringue, muito melhor lutador e promador do que muitooos do atual plantel