WWE abre Performance Center no Reino Unido

há 1 semana Notícias 29

A WWE hoje, através de um vídeo no seu canal oficial de YouTube, anunciou a abertura do primeiro Performance Center fora dos Estados Unidos. O anúncio foi feito nas novas instalações e que contou com a presença de Triple H, Finn Bálor, Charlotte Flair, algum staff da WWE e do roster do NXT UK.

Esta abertura de um novo Performance Center é um grande passo na expansão que a WWE quer fazer pelo mundo. Este novo Performance Center terá dois ringues e infra-estruturas de topo mundial para o desenvolvimento dos mais dos 30 lutadores que já fazem parte do roster do NXT UK, onde está incluída a portuguesa “Killer” Kelly.

Podes ver várias fotografias da conferência clicando aqui ou do novo WWE Performance Center do Reino Unido clicando aqui.

Qual a vossa opinião sobre esta criação do novo Performance Center da WWE fora dos Estados Unidos? E em que país acham que será construído o terceiro Performance Center da WWE?

29 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    E em que país acham que será construído o terceiro Performance Center da WWE?
    Resp: Brasil

  2. TelmoFaria há 1 semana

    Excelentes notícias para o roster do WWE UK, vai ser muito bom para todo o talento que lá existe

  3. Facebook Profile photo
    Valter Mateus há 1 semana

    Se a wwe está a queres expandir a marca acho que a próxima deverá ser na Ásia e depois um na América do Sul

  4. boa wwe há 1 semana

    boa oportunidade para estudantes e ou imigrantes na Inglaterra ou portugueses ou brasileiros que vivam la e que queiram um futuro no wrestling

  5. boa wwe part 2 há 1 semana

    quem viver em londres ainda melhor segundo daily mirror ainda e segredo a localização mas provavelmente no norte de Londres

  6. wesley há 1 semana

    A estrutura parece ser bem pobre, principalmente se comparar com o PC dos EUA. O próximo provavelmente deve ser na Asia, ou na Índia, provavelmente o país onde o wrestling tem mais popularidade no mundo, ou no Japão, onde estão no caminho de ter uma possível parceria com a Sendai Girls, empresa da Meiko Satomura, mas seria difícil pela lealdade que os japoneses tem por suas empresas.

    • Pobre?! Facilmente serão as melhores instalações para treinar e praticar Wrestling que existem na Europa. Ainda para mais tendo em conta o número de atletas que vai servir.

      O Performance Center dos USA é uma realidade diferente…

    • pois comparar com EUA ? lol claro eles teem melhor em casa mas estas instalaçoes sao as melhores para se treinar na Europa

  7. Kauê Silva há 1 semana

    Bem interessante isso, bom ver a WWE expandido a marca e o mercado, será algo bem interessante para o wrestling europeu e que venham outros desses performance centers!

  8. Júnior 007 há 1 semana

    Não entendo o que a Charlotte está fazendo aí, nem britânica e deveria ser a Paige e o William regal no lugar dela .

    • Brito há 1 semana

      O Finn também não é britânico, mesmo assim ele tava lá. A Chalotte foi por sem até agora a superstar mais bem sucedida formado pelo PC.

  9. Mr. Wrestling há 1 semana

    Epá, ótimo. Espero que também invistam na qualidade e deixem a novela mexicana para se focar em verdadeiro wrestling.

    • Espera sentado x’D

    • Brito há 1 semana

      LOL. O momento de maior sucesso não só da WWE, mas de todo prowrestling americano foi na metade dos anos 1980 e final dos anos 1990, e e ambos os períodos as coisas menos importante do show era o wrestling. Só ver as maiores estrelas do pedido, o Hulk Hogan, que deve ser uns dos piores in ring performers a ganha o título mundial, e o Stone Gold em um momento da carreira em que teve que se limitar bastante por causa de uma lesão. O próprio Hogan já disse o que eles faziam no seu tempo era 99% entretenimento e 1% wrestling.

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Well, na Attitude Era as lutas eram muito melhores, havia muito mais emoção, e até mesmo depois disso, mas a qualidade do wrestling foi decrescento, e a parte do “entretenimento” então nem se fala. Nos ultimos anos a quantidade de entretenimento completamente genérico (coisa que antes não era) aumentou e a qualidade das lutas piorou muito. Como fã de wrestling e antigo fã da WWE, estou muito desiludido com a qualidade do produto.

    • Brito há 1 semana

      Somente os fãs hardcore se importam com wrestling. Acha mesmo que eles vão comessar assistir a WWE ou qualquer outro show de wretling por causa que eles fazem grandes combates com um ring psicologia alta, e 5 star match? Não eles irão assistir por causas de grandes personagens e storyline. Só ver quem é o wrestler mais famoso da história que é um péssimo wrestler mas um grande personagem.

    • Faz-me lembrar a Nintendo nos anos 90, era senhora do monopolio da industria de videojogos e fez tantas coisas egoistas e mal… porque nao tinha concorrencia!!
      Na atitude era existia a WCW que estava a concorrer com a WWE, por isso que a WWE elevou ao maximo a sua qualidade, mas agora encostaram-se à sombra da bananeira…pois não TINHAM threat nos estados unidos… até AEW 😉

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Mas quando a storyline é genérica e os lutadores sofrem com isso a todos os níveis, algo de mal se passa. Just saying.

    • Brito há 1 semana

      Os wrestler e as lutas de hoje em dia sem bem melhores do que na Attitude era, principalmente no NXT o que eles tinha de melhor era personalidade e carisma. E é exatamente isso que atraiu público, não wrestling, 5 star match, é carisma.

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Sim sim…é por isso que hoje em dia há muito gente a procurar alternativas á WWE para ver bom wrestling. Vê um Kenny Omega vs Okada e vê um Roman Reigns vs Brock Lesnar e depois diz-me o que é melhor: wrestling a sério ou o “1% wrestling e o resto entretenimento”.

    • wesley há 1 semana

      Para os fãs casuais, que é a grande maioria dos fãs de wrestling, não importa se o wrestling é bom ou ruim, se a história for boa eles irão. Uma luta entre o Roman vs Lesnar, por mais que irrite os fão mais hardcore, iria chamar muito mais atenção do que Okada vs Omega, pelo simples fato do Lesnar ser um nome bem maior que os três juntos..

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Oh My Gosh!! É por mentalidades como essa que a WWE está pior do que nunca. Não importa se o wrestling é bom ou mau? O que interessa é a história? Mas diz-me lá, estamos a falar de wrestling ou de uma novela, filme ou série?

      Enquanto que a WWE fica com o nome, a NJPW fica com a qualidade. Não é por acaso que quem ficou em primeiro foi o Kenny Omega…não o Brock Lesnar nem o Roman Reigns.

    • wesley há 1 semana

      O wrestling é uma arte cênica com os filmes, novelas e séries. O prórprio Jericho disse uma vez que o pro wrestling não é sobre quem é mais atlético ou sobre moves, o pro wrestling é sobre contar história. Os maiores ícones da história do pro wrestling são o Hulk Hogan, Steve Austin e The Rock, nem um deles chegam nem aos calcanhares do Omega ou qualquer outro grande de hoje em dia, o que fazem deles ícones é todos sabiam fazer promos como ninguém.
      A WWE e WCW nunca levaram wrestling a serio e nem uma outra empresa fez mais sucesso que elas duas. Todos os maiores ícones da história do pro wrestling não são aqueles que são os melhores lutadores, e sim os que tinham melhores mic skill. E isso acontece por um simples motivo, WRESTLING NÃO VENDE, boas promos, histórias cativantes vende.
      Se uma pessoa quiser acompanhar algo com alto nível de atleticismo e competição física eles irão assitir um esporte legítimo, não algo falso e coreografado como wrestling.

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Isso não desculpa o mau wrestling praticado pela WWE no maior dos casos e isso das histórias só me dás mais razão quando digo que estão cada vez mais genéricas e piores. Se falham em todos os parâmetros, se falham com os lutadores com mau booking, é normal a concorrência estar a ganhar mais terreno. Por outro lado ouve-se noticias que o Raw e Smackdown estão a ter menos audiências…

      E por outro lado ouve-se dizer que os lutadores recusaram propostas da WWE, coisa que antes nunca se ouvia falar pois era o topo, mas agora os wrestlers preferem outros shows. Isso é murro no estômago da WWE.

    • wesley há 1 semana

      Mas o produto da WWE não está ruim, a única coisa ruim na WWE hoje é o Raw. O smackdown, NXT, NXT UK, 205 e os torneios que são feitos estão todos muito bons, o último episódio do smackdown foi uns dos melhores em anos e raramente vem tendo shows ruins. A audiência ruim se deve ao fato de que menos pessoas assistem TV do que antes, não é só a WWE que sofre com isso, um jogo da NBA que eles fizeram no Natal teve uma audiência de um pouca mais de três milhões, em outros anos era perto de 10 milhões. Desde 2016 a WWE é transmitida pelo Hulu, várias pessoas estão dando preferência a assistir assim do que pela TV. Mesmo com as audiências baixas eles constantemente são o segundo lugar de audiência em canais a cabo, o simples fato de alguem invesir na AEW é pela audiência constante que a WWE faz. Mesmo a audiência estando desse jeito, ainda tem empresas que pagaram mais de 1 bilhão para transmiti-las.
      Não é de hoje que wrestlers recusam proposta da WWE, você que está mal informado. Anos atras o Aj, Samoa Joe, Roode, Abyss recusaram várias ofertas da WWE, mas eles acabaram vindo, pelo menos a maioria. E wrestlers que recusam a WWE são uma minoria.

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Amigo, eu compro todos os anos jogos da WWE…eu assisto há anos WWE e era um grande fã de WWE…no entanto acho que a WWE a nível de qualidade de lutas, história e bookings nunca esteve pior. E não sou só eu que a crítico por esses aspectos.

      Simplesmente há melhores shows agora! Eu como fã da WWE fiquei enojado com as histórias horríveis e maus bookings que têm feito. Além do wrestling genérico. Mas concordo contigo no que toca ao NXT. Da WWE, ainda é o melhor. O Smackdown? Quando houve o brand split o Smackdown até foi bom. Até gostei. Mas depois houve alterações no roster…uns do Smackdown foram para o Raw, e uns do Raw foram para o Smackdown, incluindo um dos meus wrestlers favoritos: o Kevin Owens. A partir daí o Smackdown ficou uma porcaria…com maus bookings atrás de maus bookings. E ainda hoje continua assim. A parte do The Miz implorar para o Shane ser set tag team partner deve ser para rir só pode…isso é aquele torneio do melhor do mundo em que o Shane só participou no final e ganhou…que merda foi essa?!?!?

      Sobre os wrestlers recusarem propostas, estou muito bem informado obrigado, e sei disso, eu não estava a falar no agora, mas desde uns anos atrás. Talvez tenha exagerado no nunca, pois há sempre excepções, mas a verdade é que havendo cada vez mais e melhores shows, parece que ouve-se mais casos desses.

      Só uma pergunta: vês apenas WWE ou vês outros eventos de wrestling e quais?

      É que eu quando comecei a fartar-me das tretas da WWE, procurei outras alternativas e fiquei muito surpreendido.

    • wesley há 1 semana

      Assisto stardom, NJPW, Sendai Girl, as vezes Progress, Impact, ROH. E discordo completamente que que a qualidade de a WWE esteja ruim. O Raw sim está ruim, 2018 foi seu pior ano da década. O smackdown não, desde que o Jinder saiu, e a Paige passou a ser GM a qualidade do show aumentou bastante, e desde o Survivor Series a qualidade do show ficou ainda melhor, mesmo com a saída da Paige, Quase toda semana tem uma grande luta, essa semana em especial teve três grandes lutas e nenhum segmento ruim, por mais de ridículo que a storyline entre o Miz e Shane seja no papel, a verdade que os segmentos deles são muito bons, a única coisa horrível que o smackdown teve em storyline ano passado foi o reinado da Carmella. Mas geralmente as decisões de booking do show são bem consistente, depois do SS ficou ainda melhor, pois quase todos os problemas criativos foi resolvido, o Almas aparece mais, a divisão feminina esta ainda mais melhor e com rivalidades secundárias, o booking da divisão feminina do Smackdown é melhor do que do NXT.
      E as lutas da WWE nunca estiveram melhor, somente ver o NXT, NXT UK e 205 live, tem lutas do nível de qualquer empresa japonesa. a WWE tem o melhor roster em anos.
      Você que está jugando a qualidade da empresa pelo que ver somente no Raw, mas o resto está tudo muito bom em qualidade de luta e criativa.

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      Não devemos estar a falar da mesma WWE. Lutas do nível de qualquer empresa Japonesa (incluindo a NJPW)?!? Desculpa, mas ou não sabes o que dizes ou então deves mesmo adorar a WWE ao ponto de ignorar certos factos. Mas eu não vou mais discutir gostos. Tu achas que a WWE está fantástica, eu acho que a WWE está muito longe disso e que nos dá muitas razões para a criticar, até porque se não fosse esse o caso, eu não estaria aqui a criticá-la desta forma até porque tenho mais que fazer. Nenhum de nós irá mudar de opinião. E é assim, com pessoas como tu, que comem e calam, que a WWE está como está, a fazer continuamente os mesmos erros. E isso é mau para todos. Quem gosta de wrestling, e até de uma boa história, deveria estar muito insatisfeito com a WWE. Mas se gostam de bookings merdosos como aquela do Shane Macmahon entrar no final do torneio porque lhe apeteceu e ganhar a final para ser considerado o melhor do mundo, então irão gostar de toda a merda que a WWE vos esfregar na cara. Pelo menos até um dia. Certamente se fartarão um dia.

    • wesley há 1 semana

      Digo novamente: Não Julgue toda a WWE pelo que você ver no Raw.
      Você por acaso assistir o NXT, NXT UK, 205 Live. Você viu as lutas do Gargano vs Ciampa, Gargano vs Almas, UE vs Bate e Seven, Dream vs Black, Dream vs Ciampa, Dream vs Ricochet, ou qualquer combinação de luta do UE com qualquer um? Ou assistiu algum Takeover ano passado?
      Ou no 205 live você viu a sequencia de lutas entre o Murphy vs Ali, Ali vs Alexandre, Murphy vs Alexandre, Hitami vs Tozawa, ou alguma luta do Gulak com qualquer nome que eu citei?
      Qualquer luta do NXT, NXT UK e 205 live fazem sim frente a qualquer empresa japonesa. E eu nunca disse que o Shane vencer o torneio foi boa ideia, mas os seguimentos no Smackdown que seguiram a partir dessa vitoria dela no torneiro com o Miz são bastante bons sim, foi responsável pelo face turn do Miz, e por mas que essa storyline pareça ridícula no papel, isso vem apresentando segmentos muito divertidos.
      E mais uma vez, não julgue a WWE pelo que ver no Raw, o Raw está horrível sim, mas a WWE tem muito mais programas além do Raw, e esses programas estão muito bons.

Comentar