Frank casino

Desde o NXT TakeOver 31 que a WWE mudou os eventos da brand amarela da Full Sail University para o renovado Performance Center, agora chamado de Capitol Wrestling Center, uma espécie de mini ThunderDome onde estão alguns atletas e fãs no público, assim como painéis LED com fãs virtuais.

Acontece que esta semana alguns dos fãs, principalmente Jessi Davin, estão a acusar a WWE de estar a utilizar imagens antigas suas nos ecrãs do Capitol Wrestling Center. A fã afirmou no Twitter que não estava a assistir ao NXT, mas sim ao AEW Dynamite, e que a imagem dela era de algum show no ThunderDome.

Apesar do caso ser um pouco insólito e até de ser levantada a questão dos direitos de imagem, a fã esclarece que não tem problemas em que a WWE utilize imagens antigas dela, até porque os fãs concordam com os termos e condições quando se registam e participam nas transmissões do ThunderDome.

Jessi Davin achou piada ao facto da WWE estar a “enganar os fãs” do NXT ao fazê-los pensar que os fãs virtuais que aparecem nos ecrãs do Capitol Wrestling Center estão de facto a assistir ao show que está a acontecer, quando isso não será, pelo menos em parte, verdade.

O Fightful também avança que os fãs que aparecem no Capitol Wrestling Center pertencem ao grupo restrito de fãs que participaram anteriormente no Raw ou SmackDown no ThunderDome, visto que a WWE não tem aberto inscrições para assistir ao NXT, ao contrário do que tem feito para o main roster.


O que achas desta situação da WWE estar a “falsificar” a presença dos fãs nos shows do NXT?

20 Comentários

  1. Surf2 semanas

    Ah santa paciência para estas mesquinhices de gente!!!!

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Ha,ha,ha…mas vocês acharam mesmo que na era digital,tudo o que veem nos ecrãs do tunderdome do Raw do Smack e do Nxt,era tudo ao vivo?!!! Pois ficam aqui já a saber a verdade,como é que vocês acham que a Wwe lidou com o problema das imagens impróprias que no inicio apareciam nos ecrãs?
    Da unica maneira possível,cortar e editar,o vulgarmente conhecido como corta e cola.
    E como por magia as imagens impróprias desapareceram quase por completo,e digo quase porque ainda quero acreditar que ali pelo meio aja mesmo alguem a assistir aos shows ao vivo.

  3. throrin2 semanas

    Vao tomar caju povo mimado da porra essa geracao nutella e chata cara brigando mande uma porcaria de uma imagens como ser importasse a imagens deles tanto faz quem aparece no fundo da tela eu quero ver sao ums combates

  4. Eu já imaginava que isto pudesse acontecer.. logo quando começou, não vejo por isso surpresa nisto

  5. Facebook Profile photo

    Santa paciência para isto.
    Agora criticam tudo….
    Quando aceitam estar envolvidos no thunderdoome têm de ler primeiro as coisas e não vir para o Twitter reclamar.

  6. Não vejo nenhum problema.

  7. Anônimo2 semanas

    ao menos ela teve seus 5 minutos de relevância.

  8. Ela apenas abordou a situacao, nao fez propriamente uma critica, mas claro sabemos como o mundo é hoje e muita gente vai aproveitar isto para atacar a empresa…

  9. Facebook Profile photo

    Também não era preciso dizer que estava a ver AEW. Bastava mostrar o seu ponto de vista 🤣 Hoeeee

    • Anónimo1 semana

      Ela com isto, só quis chamar atenção para ela, completamente ridículo.

  10. Ana lemos2 semanas

    Soube se logo que havia marosca quando o falecido Chris benoit apareceu há algumas semanas assistindo ao Raw (senão me engano)

    • MC1 semana

      Sim, que aquilo era mesmo a WWE a transmitir imagem dele, não era um fã a trollar não.. aliás, a WWE gosta de lembrar que o Benoit existiu e tudo 🙂

  11. Assuntos sem necessidade, haja saúde!

  12. Anónimo1 semana

    Se aceitou os termos do Thunderdome, depois que não venha se queixar. Diz que não se importa que a WWE use as imagens, e depois vem se queixar, onde está a lógica? Completamente desnecessário isso. Só quis chamar atenção para ela, ridículo, enfim…