Agendado para o Raw desta segunda-feira estava a final RK-Bro-nament, o torneio que irá definir os próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships, disputada entre os Street Profits e Rey & Dominik Mysterio.

No entanto e através das suas redes sociais, a WWE anunciou pela voz de Sarah Schreiber que o combate entre as duas equipas finalistas foi adiado devido a lesões que afectam ambas. A final do torneio vai acontecer apenas daqui a duas semanas, no Raw do próximo dia 27 de Dezembro.

Não foram dados detalhes sobre as “lesões” que estarão a afectar Angelo Dawkins, Montez Ford, Rey Mysterio ou Dominik, mas estando estes aptos já daqui a duas semanas, é fácil especular que possa estar relacionado com COVID-19 e que alguns lutadores estejam a cumprir isolamento.

Assim, Randy Orton & Riddle terão de esperar mais duas semanas para ficarem a conhecer os próximos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, sendo que o title match deverá acontecer no Day 1.


O que achas que terá afastado os Street Profits e Rey & Dominik Mysterio do Raw desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Espero que todos estejam e fiquem bem, porque essa luta promete demais!

  2. As melhoras para as duas equipas, porque a luta promete!

  3. nzo5 meses

    é uma pena que eles estão com lesões e não vão lutar hj , pelo menos daqui duas semanas iremos descobrir os proximos adversarios dos rk-bro

  4. As melhoras para todos eles!