Apesar dos grandes lucros apresentados no último trimestre, a pandemia do coronavírus continua a afectar a WWE e a levar a empresa a tomar decisões difíceis. Depois de despedir dezenas de lutadores e funcionários em Abril e também nas últimas semanas, surgem agora mais informações sobre atuais contratos.

Segundo o Fightful, a WWE informou vários lutadores de que apenas estará disponível para renegociar os seus contratos depois da WrestleMania 37, que tem data marcada para 28 de Março de 2021. Salvo raras exceções, até lá poucos ou nenhuns lutadores deverão ver os seus contratos renegociados.

Isto afecta sobretudo lutadores que tenham subido recentemente ou que venham a subir nos próximos meses do NXT para o main roster, onde se incluiu os RETRIBUTION. Normalmente os seus contratos eram revistos com a passagem para o Raw ou SmackDown, mas neste momento isso não tem acontecido.

O facto do NXT estar com uma agenda semanal igual ou similar à do Raw e SmackDown e de não existirem live events a decorrer por todo o país, estará na base desta decisão da WWE em adiar a renegociação desses contratos.

Caso a situação de pandemia se mantenha em 2021, as audiências da WWE continuem a cair e a empresa perspectivar uma queda nos seus rendimentos par aos próximos anos, será expectável que os valores oferecidos pela empresa às suas Superstars em novos contratos também sejam reduzidos.


Achas que a WWE faz bem em adiar a renovação de vários contratos apenas para depois da WrestleMania 37?

14 Comentários

  1. Acho que se compreende, quem sobe do Nxt é que é mais lixado mas paciência, não queiram deixar o Vince falido 😜 (kidding)

  2. Fazem bem, assim sempre pode fazer com que não demitam mais ninguém.

  3. E uma boa decisão do ponto de vista negocial

  4. Um grande negócio era contratar o Cm Punk de volta, ele faz imensa falta a WWE e não venham dizer que ele não quer voltar a lutar…ele quer só que não pagam o que ele merece .

    • Lol a wwe a fazer de tudo para poupar visto estar numa situacao financeira desfavoravél e ainda vens com essa de contratar o punk que pede un salario mais alto que qualquer lutador que lá esta, tens mesmo olho para o negocio

  5. Acho uma decisão acertada da parte delas, assim não despedem mais ninguém.

  6. “best for business”

  7. Anónimo4 anos

    Faz sentido essa decisão.

  8. Tiago4 anos

    A wwe podia me contratar😐 só tenho 12 anos mas sonho com isso desde os 5