SmackDown da passada sexta-feira ficou marcado pelo grande regresso de AJ Lee, que voltou a aparecer na programação da WWE, pela primeira vez desde 2015, para atacar Becky Lynch.

Já durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcado um Mixed Tag Team Match entre CM Punk & AJ Lee e Seth Rollins & Becky Lynch para o Wrestlepalooza de 20 de Setembro.

Já tinha sido confirmado que AJ Lee assinou contrato com a WWE, ao ser partilhado um vídeo da assinatura entre Triple H e a lutadora.

Agora, a WWE inseriu, oficialmente, AJ Lee no roster da WWE, através do seu website.

Apesar de já ter sido adicionada ao main roster, AJ Lee não foi atribuída ao Raw ou ao Smackdown, pelo que será uma free agent, ou seja, poderá aparecer em ambas as brands.

O mesmo acontece com John Cena e Brock Lesnar, o que justifica a sua possível presença na brand vermelha ou na azul.

Ainda assim, a WWE poderá estar a preparar um segmento com o General Manager Adam Pearce ou Nick Aldis, onde é oficializado que a lutadora será exclusiva do Raw ou SmackDown.


Achas que AJ Lee deveria ser exclusiva ao Raw ou ao SmackDown?

2 Comentários

  1. Haiate4 horas

    Esperado eu diria, isso garante mais aparições dela a qualquer momento, ajudando na audiência, criando mais rivalidades também, foram 10 anos de espera, quanto mais da AJ melhor!

  2. Juan2 horas

    Por mim ela assinaria pelo Smackdown e derrotava a Tiffany e então Aj lee se tornava uma Womens Champion deixando o passado diva para trás