Cain Velasquez poderia já ter regressado à Lucha Libre AAA, mas a compra da empresa pela WWE mudou completamente os planos.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, várias figuras importantes da AAA continuam a ser grandes fãs de Cain Velasquez e gostariam de o voltar a utilizar em grandes eventos.
No entanto, a relação entre Cain Velasquez e a WWE não terminou da melhor forma durante a sua passagem anterior pela empresa, pelo que será o principal motivo deste ainda não ter regressado à mesma.
O jornalista explicou ainda que os objetivos atuais da WWE para a AAA parecem diferentes da visão antiga da companhia mexicana, e não passam por uma aposta em celebridades mexicanas neste momento.
Apesar disso, nomes como Dorian Roldan e Konnan continuam alegadamente a adorar Cain Velasquez e acreditam que ele poderia ser uma atração importante para os grandes shows.
Cain Velasquez esteve presente no evento de MMA entre Ronda Rousey e Gina Carano deste sábado, reacendendo novamente rumores sobre um possível regresso ao wrestling.
Achas que Cain Velasquez ainda podia resultar no wrestling em 2026?
6 Comentários
Esse cara só lutou na wwe uma vez e nem foi das melhores por mim ele pode continuar no mma
A história do Cain é muito triste e muito sinistra. Foi preso por tentar fazer justiça com as proprias maos.
Daí agora ele é considerado um detento em liberdade condicional, mal visto na sua area de influência (MMA e de certa maneira o wrestling) enquanto o acusado de molestar o filho do lutador tá em liberdade, com julgamento em sigilo…
Sim, essas leis são ridiculas, pelo menos o Cain esta em liberdade agora.
QUEM DEVERIA VOLTAR ERA O BRAUN STROMAN , ELE SIM, PATERIA DE FRENTE CONTRA O OBA
Uma injustiça oq aconteceu com esse cara, e o pior… O verdadeiro criminoso está solto. Parece o Brasil 🤡
Não conheço o sue trabalho na AAA, mas na WWE não gostei muito de quando ele apareceu.
Mas são programas/empresas com estilos diferentes, portanto… talvez por lá resulte melhor!