Recebe as nossas notícias no Google

Cain Velasquez poderia já ter regressado à Lucha Libre AAA, mas a compra da empresa pela WWE mudou completamente os planos.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, várias figuras importantes da AAA continuam a ser grandes fãs de Cain Velasquez e gostariam de o voltar a utilizar em grandes eventos.

No entanto, a relação entre Cain Velasquez e a WWE não terminou da melhor forma durante a sua passagem anterior pela empresa, pelo que será o principal motivo deste ainda não ter regressado à mesma.

O jornalista explicou ainda que os objetivos atuais da WWE para a AAA parecem diferentes da visão antiga da companhia mexicana, e não passam por uma aposta em celebridades mexicanas neste momento.

Apesar disso, nomes como Dorian Roldan e Konnan continuam alegadamente a adorar Cain Velasquez e acreditam que ele poderia ser uma atração importante para os grandes shows.

Cain Velasquez esteve presente no evento de MMA entre Ronda Rousey e Gina Carano deste sábado, reacendendo novamente rumores sobre um possível regresso ao wrestling.


Achas que Cain Velasquez ainda podia resultar no wrestling em 2026?

6 Comentários

User

  1. KO ZAYN
    KO ZAYN4 semanas

    Esse cara só lutou na wwe uma vez e nem foi das melhores por mim ele pode continuar no mma

  2. Anonimo_BR
    Anonimo_BR3 semanas

    A história do Cain é muito triste e muito sinistra. Foi preso por tentar fazer justiça com as proprias maos.
    Daí agora ele é considerado um detento em liberdade condicional, mal visto na sua area de influência (MMA e de certa maneira o wrestling) enquanto o acusado de molestar o filho do lutador tá em liberdade, com julgamento em sigilo…

    • Yuri
      Yuri3 semanas

      Sim, essas leis são ridiculas, pelo menos o Cain esta em liberdade agora.

  3. André
    André3 semanas

    QUEM DEVERIA VOLTAR ERA O BRAUN STROMAN , ELE SIM, PATERIA DE FRENTE CONTRA O OBA

  4. Fogell McLoving

    Uma injustiça oq aconteceu com esse cara, e o pior… O verdadeiro criminoso está solto. Parece o Brasil 🤡

  5. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart233 semanas

    Não conheço o sue trabalho na AAA, mas na WWE não gostei muito de quando ele apareceu.
    Mas são programas/empresas com estilos diferentes, portanto… talvez por lá resulte melhor!