O “John Cena Classic” foi o grande anúncio do “Last Real Champion durante o Backlash deste sábado, um evento em que os fãs terão voz na competição.
Pouco tempo depois, John Cena declarou que este novo evento “não é perfeito”, pelo que Lexis King revelou ter sido o criador da ideia.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE ainda não definiu como irá decorrer o “John Cena Classic”, já que é um projeto ainda “em curso”.
Desta forma, a equipa criativa precisa de definir as regras e os participantes deste torneio, e de que forma os fãs vão intervir no mesmo.
Para já, tudo é apenas especulação, uma vez que a empresa ainda não deu quaisquer detalhes sobre o funcionamento do “John Cena Classic”.
Rumores nas redes sociais apontam que o público que poderá votar terá de estar subscrito no Club WWE, o novo serviço de subscrição da WWE.
Achas que a WWE já devia ter definido as regras do “John Cena Classic”?
25 Comentários
Este titulo deve ser algo mais ao estilo do Crown Jewel ou The André the Giant Memorial Trophy, algo mais simbólico. Parte das votações interessante no papel depois na pratica acho que eles manipulam a maneira deles.
Yupe
Ao contrário dos fans mais novos, nota-se que os mais velhos vêm isto com uma desconfiança grande
Normal,ja vimos estes formatos antes
Nada de mais
Siga.
Principalmente no cyber sunday. Alguém acredita que eles iam iam mesmo deixar para a ultima a escolha do adversário ou ter 3 tipos de combates com ensaios? Isto é tipo os reality shows, é escolhido quem eles querem.
só os johnny bois e os daniel trissomias da vida….
siga.
Roubou meu Nick name. Provavelmente você é o usuário conhecido como Tosse, não é mesmo? Só pode existir um Red Neck. Kkkkk
Imagina fazer um comentário 4 minutos depois de outro só para interagir consigo próprio…
Luis, se você localizar o meu IP e o IP do outro usuário conhecido como Red Neck (que provavelmente é um famoso conhecido aqui no Wrestling PT como “TOSSE”) verás que são IPs diferentes.
Tipo a Ester, esquecem-se da parte do IP. Pelo menos usavam um VPN.
E você sabe que são IPs diferentes, porque fez isso mesmo para não deixar pistas. Mas com 4 minutos de diferença não engana ninguém 🤡
Kkkk que esquisitice, esses tipo de pessoas são as mesmas que fazem relação com animais ou não tem o que fazer da vida.
Seleciona 16 lutadores e deixa o público escolher quem eles querem ver. Os 4 mais votados se enfrentam numa 4-way e daí daí o o primeiro campeão. Daí em diante, toda semana o público pode escolher um dentre determinados lutadores para enfrentar o campeão, numa primeira votação, e definir a regra do combate numa segunda votação. Agora, quem vence, isso é definido no ringue.
MN, o John Cena precisa ver isso…
….e não há pai natal
wake up
Na verdade eu apenas tentei costurar as duas principais ideias desse título, que são “público no controle” e “oportunidades para jovens lutadores”. Mas, enfim…
Preocupacao zero com o titulo. Concordo q é algo mais simbolico como o Andre The Giant Memorial
O mais importante pra mim é o formato mesmo.
Por mim poderia ser apenas um premium live event (tipo como foi o SNME) com lutadores do main roster a lutar com os “novatos” da NXT a serem escolhidos ou pelo John Cena ou pelo publico.
Dá pra ter umas quatro cinco lutas interessantes.
Daí no final o publico escolhe o lutador q se destacou mais…
Acho que esta ideia do público poder decidir os “vencedores” não faz qualquer tipo de sentido, pode ser que a WWE mude de ideias entretanto. As vitórias não são definitivas? Não interessa quem ganha?
Algo que faz mais sentido seria o público escolher um lutador que já foi eliminado para voltar à competição, por exemplo. Isso poderá dar boas storylines para novos “underdogs”.
Como é que uma empresa anuncia algo que ainda não sabe bem como vai acontecer, quais as suas regras, importância, formato, etc? Se ainda não está finalizado, não deveria ser anunciado…
Isso mesmo, ou podiam ter só anunciado o nome.
Foi anunciado porque o anuncio original do Cena no Backlash ia ser acerca do WWE Club… Eles tinham de arranjar outro tipo de anuncio depois dos rumores e pouca aceitaçao do publico relativamente ao que iria ser o anuncio original…
É uma possibilidade…
Ideia promissora, mais a TKO vai fazer de tudo pra manipular geral
Não seria melhor esperar o John Cena morrer pra fazer o JOHN CENA CLASSIC???? O troféu do Andre The Giant é sensacional pois foi criado após a morte dele. O Cena deve ter mais uns 40 anos de vida pela frente. 4 décadas passam num piscar de olhos.
lol comentário do dia
Sei que é você, Tosse. Conheço seu jeito de escrever. Kkkkk
santo markismo que vai neste artigo
mal…não há pai natal
sabemos disso ,certo?