A lesão sofrida por Bronson Reed no Raw da passada segunda-feira terá tido impacto direto numa das storylines mais misteriosas do momento.
De acordo com novos relatos, o ângulo do homem mascarado deverá sofrer várias alterações criativas após o incidente com o lutador australiano.
Bronson Reed lesionou-se no último Raw, durante um combate de qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match, que acabou por ser vencido por Jey Uso.
No entanto, segundo foi revelado, Bronson Reed estava planeado para vencer o combate, mas não conseguiu terminá-lo depois de ter rasgado o bíceps.
Segundo o WrestleVotes, tanto Logan Paul como o homem mascarado faziam parte do final originalmente planeado para o combate.
Com a lesão de Bronson Reed, a WWE terá sido forçada a reescrever de forma significativa esse segmento, colocando agora em causa o rumo imediato da storyline.
Achas que a WWE vai conseguir manter o impacto do ângulo do homem mascarado sem Bronson Reed envolvido?
4 Comentários
Ainda tenho o feeling
É assim infelizmente, as lesões podem aparecer a qualquer momento sem ninguém estar a contar, é que acontece quase sempre
A WWE ja teve um azar destes há uns anos. Ainda me lembro do Batista lesionado defender o título contra o Undertaker lesionado e até o Booker T e o Mr. Kennedy, que era o Mr. MITB estavam lesionados, tiveram da dar MITB ao Edge para ter main event no Smackdown. Mas na mesma stable, sempre naquele em que vão apostar na ausencia da anterior aposta, já parece o meu clube.
“parece o meu clube” 😆😆