No próximo sábado, dia 12 de Julho, a AEW realiza o seu maior evento do ano, o All In: Texas, a partir do Globe Life Field em Arlington, Texas.
Nesse mesmo dia, a WWE vai apresentar dois eventos: o NXT Great American Bash e o Saturday Night’s Main Event, que inclui o último combate de Goldberg, ambos a partir de Atlanta, Georgia.
Já no dia seguinte, a WWE terá a segunda edição do Evolution, o premium live event totalmente feminino, a partir da State Farm Arena em Atlanta, Georgia.
Segundo foi avançado por Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE tinha planeado o Evolution para o passado sábado, dia 5 de Julho, sendo que alteraram para o dia 13 de Julho para fazer concorrência com a AEW.
O jornalista ainda declarou que a WWE fez esta alteração para o caso da AEW adiar o All In: Texas de sábado para domingo.
It was originally to be held last night. They changed it when they got out of control trying to run three big shows next weekend because of All In. They wanted competition in case AEW moved to Sunday. https://t.co/YFuAbXi72h
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) July 6, 2025
O que achas destas mudanças estratégicas da WWE para fazer frente à AEW?
10 Comentários
Venda de ingressos do evolution tá indo mal, uma pena para as mulheres pois é um evento importante pra elas. Wwe tem mais e q se fude msm fazer 3 shows só pra ferrar a AEW e NENHUM combate desses 3 shows vai chegar nem perto do nível de qualidade q veremos no ALL in
Mas tbm o All in é o maior ple da AEW por isso é normal terem combates de melhor qualidade!! acho q mesmo as vendas do Evolution “2” tar a correr mal acho q vai ser um bom ple… têm combates interessantes
Isso Gui
Uma pessoa racional falou !
Por exemplo se Mercedes moné vs Toni storm for melhor do que todo o evolution ppv , será algo muito normal . Pois está a ser promovido como um dos maiores combates femininos da história da AEW, então a intenção é entregar o que se espera desde que a Mercedes assinou pela AEW .
Isso é tipo ter uma Wrestlemania e um full gear no mesmo dia , as pessoas vão querer ver o maior porque pode mudar a rota da empresa .
Lógico que as vendas estão indo mal, wrestling feminino não vende, e quando digo isso digo em relação a um PPV totalmente focado nas mulheres.
Se o primeiro Evolution foi um Flop na época, porque agora seria diferente? É igual futebol feminino, ninguém liga.
Essa sobrecarga de PPVs da WWE está afetando o produto.
Quatro excelentes comentários
Estamos amadurecendo? UAU
Jyang não tarda vem o do costume dar hate, não te preocupes
Talvez não fosse um flop se tivessem feito storylines em avanço em vez de fazerem combates random a faltar 1 ou 2 semanas para o ppv, se o primeiro já foi o que foi este ainda está pior.
Storyline não muda gosto pessoal, é um fato. No mais, a ideia do Evolution só vai pegar se for algo levado realmente a sério, sem homenagens, discursos empoderadores ou ladainhas. Luta, simplesmente.
Luta é oq a divisão feminina da WWE mais faz. Não vem com essa. Talvez se o booking n fosse preguiçoso e desenvolvido basicamente faltando 30 dias para o evento a venda de ingressos seria maior. O problema dessa vez foi totalmente mérito da própria empresa que cagou para as meninas desde o princípio do anúncio do evento.
Juntar vários eventos num mesmo fim de semana faz com que os custos de todos eles diminuam – e cria a expectativa de atrapalhar o concorrente. Dito isso, dá a impressão de que a própria WWE não confia no Evolution como um produto viável – e isso é muito ruim para a companhia. Seria melhor dar espaço a elas nos eventos gerais, não um “prêmio de consolação” vinda não sei por qual motivo (saudita).