Está a ser noticiado que, apesar de Bad Bunny estar agendado para enfrentar Damian Priest numa Street Fight, estes não eram os planos originais.

Como já está anunciado, no próximo grande evento, Bad Bunny irá enfrentar o lutador dos Judgment Day numa San Juan Street Fight.

O combate acontecerá já no Backlash deste sábado, em Porto Rico, mas a WWE tinha outros planos para o rapper internacional.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os planos originais eram de um Tag Team Match com Bad Bunny e Rey Mysterio a fazer equipa contra a dupla de Damian Priest e Dominik Mysterio.

O final do combate seria Bad Bunny a fazer o pin em Dominik Mysterio, o que deixaria os fãs de Porto Rico bastante felizes.

Esta mudança, segundo o jornalista, aconteceu devido à confiança que a WWE sente nas habilidades no ringue de Bad Bunny. Os responsáveis acreditam que o rapper pode fazer um combate a solo.

Sendo uma Street Fight, não existem desqualificações, o que abre portas para que os Judgment Day e os Latino World Order façam interferências.


O que esperas do regresso de Bad Bunny aos ringues no Backlash?

4 Comentários

  1. Espero que ele faça um bom combate mas gostava do plano original pois penso que o Rey Mysterio não vai ter nenhuma luta marcada e como vai acontecer num país que se fala a língua do Rey, poderiam ter feito a Tag Team Match

  2. Ding dong2 anos

    E no fim perde com interferência do JD que se vai juntar aos judgement day

  3. Zoro2 anos

    Espero que seja um bom combate, e que o Bad Bunny esteja à altura do desafio.

  4. El Cuebro2 anos

    Ele realmente pode combater solo, espero que ele esteja bem para o PPV e possa fazer muita coisa, no fim das contas é até bom ter os dois de Porto Rico lutando lá, essa street fight vai ser interessante de ver, no mais imagino que a rivalidade de pai e filho (Rey e Dominik) vai ter um tempo, ainda queria ver um “arrependimento” do Dominik, a máscara algum dia, enfim vamos ver e torcer para termos um grande evento no fim de semana!