Com surpresa, Ronda Rousey perdeu o SmackDown Women’s Championship para Charlotte Flair no SmackDown de 30 de Dezembro, depois de o ter defendido contra Raquel Rodriguez.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, essa decisão alterou os planos que a WWE tinha inicialmente para o papel da ex-campeã no Royal Rumble.
O jornalista revelou que Ronda Rousey deveria ter continuado a sua rivalidade com Raquel Rodriguez até ao Royal Rumble, e o combate entre as duas deveria ter lugar no grande evento que acontecerá este sábado.
Porém, a WWE tomou a decisão da “Queen” regressar no último SmackDown de 2022 e tirar o SmackDown Women’s Championship a Ronda Rousey, para que o último programa do ano fosse ainda mais importante.
Esta decisão alterou vários planos que a WWE tinha para o futuro da sua divisão feminina, em especial uma suposta rivalidade que deveria acontecer entre Bianca Belair e Charlotte Flair.
Gostarias que Ronda Rousey tivesse mantido o SmackDown Women’s Championship por mais tempo?
5 Comentários
Resumindo o futuro da Ronda é um mistério ou vão seguir com a rivalidade com a Charlotte, eu até gosto disso, mas talvez nem precisasse valer o título do SD, que já poderia ser da Raquel ou até mesmo ainda ser da Liv, no mais resta saber se a Ronda estará na Rumble match também.
Desse modo, Becky iria vencer o Royal Rumble e ir para Wrestlemania contra Ronda. Charlotte vs Bianca também iria acontecer. Agora, abriu o espaço para Rhea lutar contra Bianca.
Bliss.
Por continuação, a Charlotte Flair enfrentará a Becky Lynch ou mesmo BayLey ou ser for impossível fazer “4 Fatal” entre BayLey Vs Becky Lynch Vs Charlotte Flair Vs Mercedes Mone “Sasha Banks” . E meu comentário
Gostaria que continuasse como campeã
O erro foi claramente esse, precipitaram em tirar o título da Ronda para a Charlotte, tinham de ter colocado Charlotte contra Bianca Belair pela Raw’s , mas inventaram de meter a Alexa Bliss no meio, por isso a jogada contra a Ronda