WWE anuncia 1.95 milhões de subscritores da WWE Network

Numa conferência hoje realizada, o WWE Chief Strategy & Financial Officer, George Barrios, e a WWE Chief Revenue & Marketing Officer Michelle D. Wilson, anunciaram que a WWE Network tem agora 1.95 milhões de subscritores, ainda assim um pouco abaixo dos 2 milhões pretendidos.

Este 1.95 milhões representa uma subida de 7% em relação ao número de subscritores da WWE Network em relação ao dia anterior da WrestleMania do ano passado, que tinha 1.82 milhões de subscritores no dia a seguir à WrestleMania 32.

Em termos de números, dos 1.95 milhões, foi explicado que 1.66 milhões são subscritores pagos, 1.24 milhões em solo americano e 424.000 são subscritores internacionais, isto à data de 3 de Abril de 2017.

Um total 361.000 de novos subscritores, 288.000 em solo americano e 73.000 em solo internacional, viram a WrestleMania de graça, derivado à acção da WWE de dar o primeiro mês de subscrição grátis que coincidia com a WrestleMania.

Foi ainda dito que os subscritores da WWE Network viram, em conjunto, 22.5 milhões de horas de conteúdo durante a semana da WrestleMania, o que faz uma média de 13 horas por cada subscritor. Este número também é superior ao número do ano passado que foi de 21.7 milhões de horas.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

Comentar

Editar avatar »