Por causa da pandemia de COVID-19, a cerimónia do WWE Hall of Fame de 2020 nunca chegou a acontecer e por isso Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger nunca foram induzidos de forma oficial.
Já durante o episódio desta quarta-feira do The Bump, foi anunciado que a cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano acontecerá no próximo dia 6 de Abril, uma terça-feira, e que a mesma será transmitida na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo.
Para além disso, este ano teremos não só a indução da classe de 2020, como também teremos uma classe de 2021.
As novidades sobre a cerimónia do WWE Hall of Fame de 2021 não terminaram por aqui, pois durante o programa Shane Helms teve o prazer de anunciar a Molly Holly que ela será o primeiro nome da classe deste ano.
Nas próximas semanas deveremos ficar a conhecer quem mais acompanhará Molly Holly nesta classe de 2021 do WWE Hall of Fame.
Esperavas que a WWE fizesse uma classe de 2021 para o WWE Hall of Fame ou que a cerimónia fosse apenas para a classe de 2020?
11 Comentários
Então em tese é uma classe só como 2020/2021, acho que é o certo a se fazer, prestigia a todos de uma forma justa!
Humm, serão ambas induzidas na mesma cerimónia, mas a WWE comunica-as como classes separadas.
O Christian não será de certeza xD
Faz sentido ser assim.
Exato, assim não “esquecem” este ano.
Pensei que só fossem induzir a classe do ano ao passaso ao WWE Hall of Fame nesse ano, mas ao induzir também a classe desse ano, não fica um ano atrasado.
Acho que é justo assim.
Acho uma boa decisão,manter a do ano passado e haver uma para este ano.
Concordo.
Luís Salvador tu sabes se o ThunderDome vai estar presente?
É o melhor a fazer!