No final de 2021, a WWE lançou o programa Next In Line, que serve de apoio e recrutamento de atletas universitários com objetivo que estes tenham uma carreira na empresa.
Desde então, a WWE já anunciou três classes de atletas, que têm prosseguido os seus estudos ou treinado no Performance Center.
Já esta segunda-feira, numa entrevista ao Sports Business Journal, os executivos da WWE, Chris Kaiser, Ben Houser e Chris Chambers, anunciaram que existirá um documentário sobre o programa Next In Line.
O documentário chamar-se-á “WWE Superstars of Tomorrow”, e irá seguir a vida dos jovens atletas que fazem parte do programa Next In Line.
Não foi revelado quando este documentário irá estrear, mas é de acreditar que vá ser transmitido na Peacock e WWE Network.
Que expetativa tens para este documentário sobre o Next In Line?
1 Comentário
Ainda acho que a WWE faz um trabalho meio errado para com o NIL, digo não desenvolve ou ajuda a desenvolver esses talentos “novíssimos” do jeito certo, fora que alguns nomes recrutados estão mais interessados na mídia que a WWE traz para eles e suas vidas do que propriamente para o futuro que pode trazer para eles, é fato que a WWE errou ao tentar reformular o NXT apostando totalmente em nomes que nunca tiveram um passado no pro-wrestling fora as ideias ruins vindas de caras que o Vince confiava, mas que claramente não sabiam nada sobre o pro-wrestling e tudo mais, prova são as pessoas que dão os nomes por lá, é complicado ver que o black and gold nunca voltará e que parece que a WWE não liga ou pensa nada sobre possíveis prospectos das empresas indies!